Fiz um pix do bradesco pro nubank e n caiu

Fiz um pix do bradesco pro nubank, e até agora o crédito n caiu, recebi a notificação que o crédito tinha sido recebido, mas quando abir a conta não tinha nada la, estou sem saber o que fazer.

Olá boas vindas a comunidade

Vc recebeu uma notificação push informando que recebeu o pix, provavelmente sua conta esta com problema de atualização, tente fechar o app e entrar novamente, caso na resolva, limpe o cash e tente novamente, caso nada resolva ai tente o atendimento para verificar a situação

16 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Andressa_Cristina6

Siga as dicas do @William_Peixoto

E não esqueça de voltar aqui e nos contar se o problema foi resolvido. Isso ajudara outros usuarios que possam estar passando pelo mesmo problema.

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo hoje. No meu caso, o banco de origem é a Caixa. Eu não recebi nem a notificação de que o valor havia entrado na conta. Já entrei em contato com o atendimento do Nubank e me informaram que o dinheiro deverá entrar em breve. Isso é um absurdo, visto que as transações via PIX sempre ocorrem de forma imediata.

Atualização: o valor acabou de ser creditado, 2h30 depois.

10 curtidas

Que bom que deu tudo certo, @Edilene_Araujo! Pelos relatos que li hoje, acredito que ocorreu alguma instabilidade com as transações via Pix, então, não ocorreu somente com o Nubank.

A propósito, seja bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Bom que resolveu. Acreditamos que seja uma instabilidade mesmo no sistema do banco.

1 curtida

Graças a Deus entrou depois de 20 minutos, estou aliviada.

5 curtidas