Fiz um TED de uma conta Banrisul para Nubank e o valor não e

Fiz um TED de uma conta Banrisul para Nubank e o valor não entrou ainda, faz mais de uma 5. o valor não voltou para conta Banrisul também. O que pode ter acontecido??

@Ezequiel_eugkdiif ,veja primeiro com a instituição (Banrisul) onde você mantém essa conta se houve algum problema,se estiver tudo certo,você pode ver com o Nubank através do chat se o problema em receber está no Nubank.Sempre quando há um problema,ele deve primeiro ser verificado no banco de origem,no caso,o Banrisul.

Obs: lembrando que ontem foi feriado,nunca ouvi falar nessa instituição aí,vale apena checar se houve expediente bancário normal hoje ou se foi “imprensado” ou algo parecido assim.

6 curtidas

Olha o Ted pelo que sei teria que ser no mínimo 1 hora ?

1 curtida

@William_Peixoto é cliente do Banrisul (salvo engano)

Pode dar um help aqui?

7 curtidas

Desde as 14 horas de hoje fiz o depósito do Banrisul para o nubank e ainda nada … Falta de consideração com o cliente.

Entre em contato via chat no app do Nubank. Tenho certeza que será respondido em minutos.

Se o TED foi feito de fato (e não agendado) hoje às 14 horas, realmente já deveria ter caído na sua conta do Nubank.

5 curtidas

Não, é até o final do dia, inclusive o Banco Central permite que a instituição de origem e a de destino do TED atrase a efetivação para averiguar protocolos de segurança, por isso consulte o Nubank encaminhando o comprovante do TED pelo suporte para verificar o que ocorreu.

10 curtidas

Como o @ree falou, o prazo do Ted é o horário útil, então pode ser qualquer hora desde q respeite esse limite (acho q até às 17:00)

5 curtidas

Opa sou sim, mas no caso é como o pessoal falou o valor por TED tem até o final do expediente bancário para ser compensado. Caso não entre o dinheiro na conta do Nubank envie o comprovante da transferência pelo chat para eles verificarem.

10 curtidas