Fiz uma compra e não consta no APP

Fiz uma compra na madrugada de Sabado para Domingo (HOJE) no site AMAZON, no site da AMAZON esta mostrando que eu fiz meu pedido com o valor e tal, porem no APLICATIVO NUBANK não consta que eu comprei, nao recebi nenhum email tambem dessa compra, estou recioso se devo fazer a comprar de novo ou aguardar. nunca fiz uma compra nessa horario sera que nao funciona de madrugada?

3 curtidas

Ola.Não compre de novo e sim aguarde alguns dias depois aparecerá ainda vão verificar a compra… Falo isso, porque das vezes que comprei pela Amazon aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você. Logo, fique despreocupado… em breve vai constar. A política de compras da Amazon é um pouco diferente das outras.

17 curtidas

Entendi, Muito obrigado Nina !! farei isso que me aconselhou irei aguardar, fico agradecido <3. :grin:

5 curtidas

Entre em contato com o Nubank através do chat no app

2 curtidas

Isso ocorre normalmente comigo quando compro na Amazon, parece algo específico da loja e não de fato do nubank. Se assemelha a algum tipo de separação que precisam fazer antes de confirmar a venda, estando tudo ok lá na Amazon, aí sim cobram o valor em seu cartão. Eu também não gosto disso pois uso o virtual para compras online, e fora os momentos de compra acabo deixando ele sempre bloqueado, mas comprando na Amazon preciso deixar ele liberado até a efetivação da cobrança; nestes casos recomendo que crie um virtual específico para está compra.

4 curtidas

O pedido foi efetuado na Amazon, mas ela ainda não confirmou junto ao emissor.
So aguardar que em breve o status será atualizado na Amazon e no Nubank.
Isso é normal

13 curtidas

Algumas compras podem levar alguns dias úteis para serem registradas no histórico do cartão, calma, logo a compra vai estar lá.

13 curtidas

Todas as compras feitas na Amazon caem em uma fila de processamento de pagamentos. Podem ter outros milhares de pedidos nesta fila, então é uma situação totalmente normal e esperada. É o preço que se paga por ser o maior marketplace do mundo.

A observação do @LucianoMRQS é bastante importante. Você só pode bloquear o cartão após a compra ser lançada, se não o pagamento vai ser recusado e você vai precisar realizar o pagamento novamente.

9 curtidas

As compras na Amazon demoram mesmo… Já fiz compra q foi aprovada no mesmo dia e outra q só foi 3 dias depois, mas é coisa deles mesmo, acredito q devido ao volume

8 curtidas