Fiz uma compra por engano no app wish e preciso do meu reembolso
Já tentou estornar a compra pelo wish?
Vc deve solicitar o reembolso no Wish.
O que eu não entendo é que eu fiz essa compra ontem por engano aí eu cancelei na mesma hora e apareceu no aplicativo do Nubank, na mesma hora que cancelei o valor normal da minha fatura tava como se tivesse reembolsado já o dinheiro aí fiquei feliz né , só que hoje quando eu acordei tava lá no app do cartão o valor da compra que eu já tinha cancelado ontem não estou entendendo.
Como já foi falado, vc deve solicitar o reembolso no próprio site do Wish. Eu não gosto desse site, tem muito vendedor pilantra. Colocam a foto de um produto completo, mas estão vendendo só uma parte ou acessório daquilo.
Eu fui no aplicativo wish e a central de atendimento disse que já tinha reembolsado o valor da compra e que iria cair na conta até quinta feira dia 5 , mais não entendo pq quando cancelei ontem na mesma hora tinha voltado o valor normal da minha fatura aí fiquei feliz achando que tinham devolvido , mais hj de manhã quando abri o app do Nubank tava lá a fatura da compra que eu já tinha cancelado é isso que estou confusa.
O que eu não entendo é que eu fiz essa compra ontem por engano aí eu cancelei na mesma hora e apareceu no aplicativo do Nubank, na mesma hora que cancelei o valor normal da minha fatura tava como se tivesse reembolsado já o dinheiro aí fiquei feliz né , só que hoje quando eu acordei tava lá no app do cartão o valor da compra que eu já tinha cancelado ontem, não estou entendendo
Seja bem-vinda @Larissa_Celi
Se vc já resolveu com a Wish, agora entra em contato com o Nubank e tira suas dúvidas com eles!
Oi, @Larissa_Celi! Como vai?
Como o Nubank é apenas o meio de pagamento, é necessário entrar em contato com o estabelecimento para cancelar a compra.
Mas qualquer dúvida, entre em contato conosco, combinado? Um abraço!
O que eu não entendo é que eu fiz essa compra ontem por engano aí eu cancelei na mesma hora e apareceu no aplicativo do Nubank, na mesma hora que cancelei o valor normal da minha fatura tava como se tivesse reembolsado já o dinheiro aí fiquei feliz né , só que hoje quando eu acordei tava lá no app do cartão o valor da compra que eu já tinha cancelado ontem, não estou entendendo.
Só estou com medo deles não devolver. Mais vou esperar o prazo que eles falaram até quinta feira da próxima semana.
O que eu não entendo é que eu fiz essa compra ontem por engano aí eu cancelei na mesma hora e apareceu no aplicativo do Nubank, na mesma hora que cancelei o valor normal da minha fatura tava como se tivesse reembolsado já o dinheiro aí fiquei feliz né , só que hoje quando eu acordei tava lá no app do cartão o valor da compra que eu já tinha cancelado ontem, não estou entendendo.
Olá @Larissa_Celi
Nubank e Wish já tem um histórico aqui na comunidade de reembolso problemático, mas que se resolve depois.
Dá uma olhada nesse tópico:
Wish + Nubank - #10 por Alyxandra_Reskalla
É só aguardar o estorno agora.
@Larissa_Celi, se comentar algo aqui, você vai dar um Ctrl+C , Ctrl+V da mesma resposta pra mim também?
mais esse foi o meu problema
Sim eu sei, eu vi, mas vi também que o pessoal deu várias sugestões. Enfim, quando resolver, volta aqui e conta para gente.
@Larissa_Celi … Geralmente o wish, usa um código diferente do brasileiro para reembolso… as vezes eles até fazem o reembolso em 24 HS. Mas o Nubank, não aceita esse reembolso. E mandam uma notificação para a Ebanx, que e a responsável dos pagamentos do wish no Brasil, para corrigirem o código e fazer o reenvio para o Nubank aceitar o estorno…
O que vc pode fazer e fala com a central do Nubank, pelo 0800 ou mesmo pelo chat…
Lá eles te falam se a Ebanx já fez o estorno e eles tiveram que corrigir o código do estorno. Ou se ainda não fizeram…