Eu fiz uma conta no nubank mais acabei reiniciando o celular aii quando eu fui entrar no app so aparece “começar” nao aparece outra opção pra entrar na conta …
Então eu queria saber pq estar aparecendo só isso e como faço pra entrar na minha conta.
1 curtida
Olá @Bya_Santos seja bem vinda a Nucommunity , ja tentou reinstalar o app?
@Mario_CisnerosJá fiz isso mais continua a mesma coisa se aqui tivesse opção de mandar foto ia te mostrar como estar
@Bya_Santos é assim mesmo que apareçe
É só vc clicar em “começar” e colocar seu cpf, depois irá pedir sua senha de acesso… (porque vc ja tem uma conta)
Ai é só vc pedir pra enviar te emviarem um email para vc poder “mudar” a senha caso vc não tenha.
3 curtidas
Faz assim. Não instale em seu aparelho. Tente instalar em um aparelho de um parente seu. Como se você estivesse “a começar mesmo do zero”.
- abra seu email e veja o código (no celular de outra pessoa)
- instale o app pelo Google Play
Realize todos os procedimentos até chegar ao fim.
Ao concluir, você terá sua conta liberada.
Após isso, instale em seu próprio aparelho e aí poderá acessar depois que o Nubank autorizar seu aparelho.
Em seguida da autorização do seu celular, desinstale no celular de seu parente.
Aí pronto. Pode usar perfeitamente.
1 curtida