Fiz uma recarga pelo aplicativo da nubank e ainda não caiu o

Fiz uma recarga da claro pelo aplicativo da nubank e até hoje não caiu o crédito de $15,00

1 curtida

@Michele_Santos tudo bem? Nunca aconteceu isso comigo, vc já conferiu se foi descontado do saldo a recarga, se sim entre em contato com a operadora e veja o que houve

10 curtidas

Sim, foi descontado.

2 curtidas

O numero estava certo inclusive com o DDD ?
como ja se passou algum tempo, se não caiu ainda, entra em contato direito com o chat pra confirmar o que aconteceu.

Eu nunca tive problemas, mas faz tempo q não uso mais essa função

8 curtidas

Não sei se acontece com tds, mas quando eu recarregava meu número, eu precisava ligar e desligar o modo avião pra só assim entrar a o crédito. Já tentou fazer isso? Se mesmo assim não entrar o crédito, tenta reiniciar o telefone, e se ainda assim continuar sem carregar, tenta contato com o atendimento pra entender oq pode tá acontecendo

12 curtidas

Já aconteceu comigo na TIM, mas era problema com eles, e depois de um tempo entrou

7 curtidas

Resolveu o problema?

2 curtidas