Fiz uma Ted para outro banco mas o dinheiro ainda não caiu

Minha esposa fez uma transferência da Nuconta para o Banco Inter e até agora não caiu o valor na conta dela. Ela entrou em contato com o Banco Inter e lhes disseram para entrar em contato com o Nubank, alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

6 Curtidas

Olá @MarcoAurelio, tudo bem!?

O TED, pode demorar até 30 minutos para ser efetivado, caso não tenha sido feito, verifique se o valor foi estornado para o Nubank, caso contrário entre em contato nos canais de atendimento. :wink:

4 Curtidas

Vou observar, o curioso é que é a primeira vez que isso acontece. Sempre cai em menos de cinco minutos.

3 Curtidas

O dinheiro ainda não caiu, vou entrar em contato no 0800. Será que o sistema está enfrentando alguma instabilidade ?

1 Curtida

Não temos nenhuma informação de instabilidade. Te aconselho entrar em contato com o atendimento!

Verdade, as transferências que realizei sempre cai instantânea.

Demora até 30 minutos

Entrei em contato com o Inter e me informaram que o sistema deles está apresentando instabilidades no recebimento de Ted, me informaram que até o fim do dia o dinheiro estará na conta.

2 Curtidas

Eu até botava uma fezinha nesse carinha de cor cítrica, mas depois de alguns problemas, já tô vendo alguma outra alternativa à ele.

essa é uma matéria do ano passado, mas só fiquei sabendo agora que da pra escolher uma data programada para um TED :nerd_face: