Fiz uma Ted para outro banco mas o dinheiro ainda não caiu

Minha esposa fez uma transferência da Nuconta para o Banco Inter e até agora não caiu o valor na conta dela. Ela entrou em contato com o Banco Inter e lhes disseram para entrar em contato com o Nubank, alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

8 curtidas

Olá @MarcoAurelio, tudo bem!?

O TED, pode demorar até 30 minutos para ser efetivado, caso não tenha sido feito, verifique se o valor foi estornado para o Nubank, caso contrário entre em contato nos canais de atendimento. :wink:

4 curtidas

Vou observar, o curioso é que é a primeira vez que isso acontece. Sempre cai em menos de cinco minutos.

3 curtidas

O dinheiro ainda não caiu, vou entrar em contato no 0800. Será que o sistema está enfrentando alguma instabilidade ?

1 curtida

Não temos nenhuma informação de instabilidade. Te aconselho entrar em contato com o atendimento!

Verdade, as transferências que realizei sempre cai instantânea.

Demora até 30 minutos

Entrei em contato com o Inter e me informaram que o sistema deles está apresentando instabilidades no recebimento de Ted, me informaram que até o fim do dia o dinheiro estará na conta.

2 curtidas

Eu até botava uma fezinha nesse carinha de cor cítrica, mas depois de alguns problemas, já tô vendo alguma outra alternativa à ele.

3 curtidas

essa é uma matéria do ano passado, mas só fiquei sabendo agora que da pra escolher uma data programada para um TED :nerd_face:

1 curtida

comigo os TEDs do nubank para outras contas estão demorando algumas horas, 3 a 4 horas na maioria dos casos. situação aquém do esperado.

3 curtidas

Novamente muito preocupado com essa questão das transferências para outros Bancos. Fiz uma transferencia entre a minha NuConta e o Banco do Brasil a cerca de duas horas atrás e até agora nada. Geralmente em 15 minutos o dinheiro já deveria estar liberado. Esta já é a segunda vez que isso ocorre comigo dentro de um período curto, tenho muito receio em relação a essas instabilidades frequentes, e um fato que me deixa mais preocupado é que deveria ter sido enviado um e-mail para mim comprovando a transferência, porém até agora não recebi, ou seja, não existe um padrão nas operações.

5 curtidas

Fala @MarcoAurelio então eu sempre faço transferências do Nubank para o Inter para fazer uso do saque gratuito do Inter. No geral cai em uns 30min mas algumas vezes isso pode demorar mesmo, não significa que não vai cair, as TED funcionam geralmente das 8h às 17h e em dias úteis, até as 17h no máximo deve cair.

2 curtidas

Enviei dois TEDs há uma meia hora, e até agora nada.

Justo na hora da pressa :man_facepalming:

3 curtidas

A NuConta e muito lento para recebe quanto para envia o TED.

2 curtidas

Hoje é dia 29/04/2020 e depois de 90 minutos a TED que fiz para a corretora CLEAR ainda não foi efetivado. Assim fica difícil.

2 curtidas

Bom dia, estou com o mesmo problema, realizei uma transferência do Banco do Brasil para o nubank no dia 05/06/2020 as 10:00 da manhã e hoje é 08/06/2020 e até agora não caiu, o que pode ser ?

1 curtida

Já era pra ter caído @paulo04.

Foi feito via TED? Verificou se foi efetivado mesmo no dia 5?

Sim sim, foi feito TED, e era sim pra ter efetivado no dia 05, pois verifiquei o app do BB e até o momento não houve estorno e nem aviso de erro no envio ou algo do tipo. Tenho até o comprovante de deposito, e até o momento nada.

Estranho.

Envie o comprovante para o Nubank para ver o que houve.

1 curtida