Fiz uma transferência errada

Faça um b.o. e entre em contato com o atendimento via chat ou telefone

5 curtidas

alexandre e todo mundo q puder me ajudar agr, por favor me ajudem

fiz uma transferência da minha corretora “nuinvest” pra o que seria minha conta corrente, ok. Porém o dinheiro não caiu na minha conta corrente, oq fazer?

Seja bem-vindo à nossa Comunidade, @jayson_campoz!

A depender do horário em que foi solicitada a retirada, pode ser que a transferência seja feita no próximo dia útil.

Para confirmar se a transferência foi feita, consulte o extrato no app da Nuinvest:
Mais → Extrato e Relatórios → Extrato

Verifique se consta lá uma transação com a descrição:

“TED BCO xxx AGE zzzz z CTA yyyyy-y RETIRADA EM C/C”, onde:

• xxx é o código do banco,
  • zzzz z é o número da agência, e
  • yyyyy-y é o número da conta para onde o TED foi feito.

Caso a transferência esteja para o próximo dia útil, acho que aparece identificada como lançamento futuro.

Fiz uma transferência para CPF certo e a conta e agência certa mas o nome, achei que era para identificar sobre qual seria a transferência e coloquei acordo.
Porém ficou como transferência realizada e não sei se irá para pessoa certa ou irá retornar, no canal de atendimento disse que foi transferido e se não cair na conta que enviei?

Olá @Karen_Pipino, boas vindas a Nucommunity. Olha fica tranquila, se o comprovante diz que a transferência foi realizada, então ela foi realizada e se houver alguma divergência nos dados da conta receptora, o valor será estornado para conta de origem.

3 curtidas