Transferência pix não caiu na conta destino (caixa). Saiu da minha conta e não caiu na conta da caixa. Gostaria de saber onde ele parou!
Olá @Bruna_Petrovic seja bem vinda, hj aconteceu comigo depois de uns 10 minutos caiu , vc pode pegar o comprovante e mostrar no chat e saber o que aconteceu
bem vinda a comunidade de clientes Bruna,
vi que tem outro post sobre pix envolvendo a caixa tambem,
o ideal seria entrar em contato com os 2 bancos para saber o que esta acontecendo
abaixo segue os contatos do nubank
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Eita ai ta dificil heim
Eu fiz uma transferência da minha conta Caixa para a minha conta da Nubank mas o dinheiro não caiu, fui verificar a minha conta Caixa o meu dinheiro sumiu, no extrato da caixa e do PIX não mostra que a transação foi feita mas o valor não está na minha conta da caixa e nem da Nubank, já aconteceu com alguém?
Essa semana passada aconteceu com uma amiga minha, 1 hora depois o dinheiro apareceu na conta do destinatário
Boas-vindas à NuCommunity, @Leticia_Miranda1!
Entre em contato com o Nubank pelo Chat do Aplicativo pra verificar o que pode tá acontecendo
Já entrei em contato com o Nubank os mesmos me informaram para entrar em contato com a Caixa. Que o problema é da Caixa
Se a Caixa não chegou a emitir o comprovante da transação, então realmente o problema deve estar lá.