Fiz uma transferência e não caiu

Fiz uma transferência pra minha conta do Brasil e o valor não caiu na hora, o que aconteceu? Tá tudo certo, conta certa, transferência não é na mesma hora? Como assim?

1 curtida

TED é no mesmo dia útil, pode cair na hora ou até o final do dia

2 curtidas

Eu cliquei em transferir como sempre mas não caiu ainda

Pode demorar mesmo, em outros bancos também pode acontecer isso, principalmente se o TED for de um valor mais elevado, pois a maioria dos bancos costumam “dar uma analisada” antes de efetivar a transferência, por segurança. CLARO, não demora tipo de “um dia para o outro”…costuma demorar, quando muito, “algumas horas” (tipo 1 ou 2…). Enfim.

1 curtida

Se você fez depois das 14 horas você só terminará a transação no próximo dia util depois que a agência abre. Coisas da Pandemia.

Uai…mas onde fica o “Banco Digital”??? Rsrs…nos demais bancos, o TED passado até as 17h (dias úteis), cai no mesmo dia, pode demorar, mas tipo não mais do que 1 ou, estourando, 2 horas…dependendo do banco de origem para o banco de destino e se é conta própria ou conta de terceiro…enfim.

1 curtida

Política do banco central.

Eu fiz uma transferência do Santander para a nubank TED, no dia 07/07 e não sabia que tinha dado aquele pau com o auxilio emergencial, vi no Twitter que outras pessoas tiveram o mesmo problema que eu, e o meu dinheiro ainda não caiu na NU, devo me preocupar?
Enviei o comprovante para a NU e eles me disseram que estava tudo certo.

1 curtida

Oi @Jessica_Gouvea, tudo bem?
Veja, um TED consiste basicamente do CPF do destinatário, banco, operação (caso seja a caixa), agência e conta + dia e hora da transação. Caso dê alguma informação incongruente, ela não conclui e o dinheiro estorna em questão de minutos; na pandemia, o banco central adotou transações até às 14 horas, caso seja às sextas feiras depois das 14, a compensação cairá somente na segunda em horário bancário. Alguns bancos retardam o TED , porém, é por tempo bem curto. Caso tenha saído de sua conta Nubank tente entrar em contato com o banco destino para uma posição sobre essa transferência. TED é um serviço bem seguro para ambas as partes. Não tem como dar errado. Abraços fraternos.

Fiz uma transferência pelo pix p minha conta nubank e o dinheiro não foi creditado, oq pode ter sido?