Fiz uma transferência errada

Eu fiz uma transferência do Picpay para uma nuconta porém notei que tinha um dígito a mais como posso receber o estorno ? Como identifico o dono da conta ?

9 curtidas

@Nicacio_Santos Se foi errada e a conta de destino não existe, o saldo volta automaticamente no dia seguinte. Vale monitorar! :wink:

8 curtidas

A transferência foi confirmada aqui no meu e-mail e no app da picpay, disse que o dinheiro caiu

1 curtida

No dia realmente deve aparecer que saiu, mas no dia seguinte volta. :grimacing:

3 curtidas

A entendi eu transferi no domingo aí confirmou hoje (segunda), então o certo é voltar na terça ?

Pois é, domingo não é dia útil, por isso confirmou hoje. Se achar válido, li que eles também tem um chat para contato. Entra e explica hoje mesmo, que tal? :wink:

2 curtidas

Quando você realiza uma transferência, é informado o CPF. Se o CPF da conta de destino for diferente do informado por você, então o dinheiro é estornado.

3 curtidas

Eu li mto sobre isso, eu botei meu CPF mas o pagamento foi confirmado, tenho que esperar até amanhã pra ver se vai voltar sozinho mas acho bem difícil já que disseram que já caiu na conta

1 curtida

Igual o @Julian_Lopes falou antes, pode acontecer de aparecer que o pagamento foi realizado, mas o valor pode acabar voltando pra vc.
E mais uma dica @Nicacio_Santos, sempre confira os dados antes de validar uma transferência. Iria te evitar essa dor de cabeça.

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, mas na hora de transferir não pediu CPF no picpay, tô arrasada sem saber o que fazer! O auxílio é o que me ajudaria a segurar as pontas esse mês

Faz quanto tempo que isso aconteceu ?

Fiz a transferência no sábado e recebi hoje a confirmação da transferência

Tomara, o teu voltou?

Minha confirmação veio ontem, então o certo seria o estorno vir hoje

1 curtida

Se o meu voltar eu te aviso

Tá bom, obrigada.

Tava pensando aqui, temos a conta e a agência p onde o dinheiro foi, se o nubank disponibilizasse o contato dessas pessoas pra gente explicar o que aconteceu já era uma grande ajuda.
Ou enviassem eles mesmos um e-mail relatando.

:frowning:

3 curtidas

Eu falei com uma atendente da Nubank, ela acessou a conta dele, e viu que o dinheiro foi mandado de volta pro picpay, porém o tempo pra cair no picpay é o mesmo de quando você faz uma transferência né, então ela disse que vai levar o mesmo tempo de uma transferência

2 curtidas

Simm, mas puxa… você já tem uma resposta.
Eu entrei em contato mas a moça me disse que eu devia procurar ajuda no picpay, que não podia fazer nada pq não tinha partido deles.
Acho que vou entrar em contato novamente amanhã (mais tarde, no caso)

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo e o nubank disse que não poderia ajudar! Só que é fato que eles podem se te deram essa resposta,estou revoltado,pq é o meu dinheiro do auxílio tbm .

Meu dinheiro voltou, mas eu marquei que a conta não era minha numa opção do picpay antes de transferir e botei meu CPF, foi MTA falta de atenção tlgd, aí o CPF deu divergência com o dono da conta e o dinheiro voltou, não sei se é a mesma coisa pra quem não marcou essa opção.
Aconselho abrir uma reclamação no reclame aqui, dentro de no máximo 13 dias o picpay responde

1 curtida