Fiz uma transferência errada

Vai sim isso aconteceu cmg o meu também apareceu como transferido mais voltou para o picpay pode ficar tranquila

Fiz uma transferência do picpay pra nubank, mas errei um numero esta na opcao de cpf do meu esposo .sera q terei retorno

Vai voltar em 3 dias

2 curtidas

Eu TB coloquei o número errado recebi a confirmação da transferência segunda dia 06/07 hj já e quinta 09/07 e ainda não cancelaram a transferência demora assim mesmo?
Pode demora até quantos dias?

1 curtida

Seja nem vinda à NuCommunity @Leticia_Soares3!

A sua resposta está num posto anterior ao seu:

1 curtida

Oi eu fiz uma transferência do picpay para minha conta,mas errei o número da agência,e não coloquei CPF e agora será que recebo de volta,pois era meu auxílio,muito preocupada

Bom dia @sandra_izidoro!

Entre em contato com o PicPay, só eles conseguirão te ajudar a recuperar esse dinheiro. :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Gente. Por favor. Estamos em momento muito delicado. Vamos se atentar mais na hora das transferências. Na dúvida. Façam depósito por boleto. Tudo bem que não cai na hora. Mas vocês não terão mais problemas de errar conta.

Yo hice una transferencia a otra cuenta, marque el cpf de la persona correcta mas erre en un digito, me confirmo la transferencia hoy , sers que el dinero cae de vuelta ? Y en cuanto tiempo?

Vuelta dientro di tres dias

Seguro? Me mando un email confirmando que estaba en esa cuenta con el digito errado…

Sim, o e-mail de confirmação chega, mas o dinheiro volta depois de 3 dias no seu caso

Esperare entonces, de verdad estoy muy preocupada…

Você tenhia razão, meu dineiro volto a picpay y en menos de 24 horas graças a Deus…

Com certeza se na operação de transferência foi feita com dados errados ocorrera estorno na sua conta de origem e a devida devolução do valor R$ em credito na conta de origem :call_me_hand:

Voce sabe me dizer se quando coloco o nome errado, se o dinheiro tambem volta, ou só volta se o cpf estiver errado?

2 curtidas

Olá @Fraan_Siilva, só volta se o CPF estiver errado! :wink:

2 curtidas

Você poderia me informar como conseguio falar com um atendente ?

Olá @Victor_Aguiar, dentro do aplicativo tem um chat, basta você clicar em “Me Ajuda” ou se preferir pode ligar no 0800 608 6236, funciona 24h.

6 curtidas

Fico muitíssimo agradecido pela atenção Julian, consegui entrar em contato pelo chat ainda ontem. Espero que a situação se resolva mas desde já muito obrigado!!!

3 curtidas