Fiz uma Transferência para uma conta errada, porém válida :(

Dia 06/08, fiz um Transferência da minha NuConta para minha conta digital do MercadoPago. Passado 1 hora após a transferência percebi que não havia entrado o valor no MercadoPago e achei estranho.
Fui verificar os dados da conta e acabei transferindo o valor para a conta do MercadoPago, no caso, uma conta geral e não a minha conta em específico, pois como o contato estava salvo na lista, foi intuitivo, li MercadoPago e foi.

Agora eu estou sem esse dinheiro, já falei 4 vezes com o pessoal do NuBank, 4 vezes com o pessoal do MercadoPago, ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro e ficam jogando um para o outro.

Queria uma ajuda, orientação, do que posso fazer pra ter a quantia de volta, boletim de ocorrência?

Alguém me ajuda :frowning:

2 Curtidas

Aconteceu um caso semelhante com um pessoal aqui com o PicPay. Eles enviaram o dinheiro para uma conta “geral” do serviço e o dinheiro ficou no “limbo”. Vou ver se encontro o tópico.

Mas a resolução foi entrar em contato com o PicPay várias vezes, Insistentemente, até eles devolverem. Acredito que você terá que fazer isso com o Mercado Pago :slightly_frowning_face:

4 Curtidas

O Mercado Pago precisa estornar esse dinheiro pra você, se não conseguirem você pode abrir um B.O. por apropriação indébita e acionar eles judicialmente, o Nubank acredito não conseguir pois a transferência foi efetivada.

5 Curtidas

Segue abaixo o tópico que eu falei. O pessoal só conseguiu reaver o dinheiro insistindo muito com o PicPay:

3 Curtidas

Olá @Adrielle_Parducci Boas vindas