Fiz umas compras to ansiosa para o aumento do limite!

Já tenho alguns anos com o Nubank e tenho limite de 1600,00. Fiz umas compras de materiais de construção e usei todo o limite! Será que ele vai aumentar bem o próximo limite? eu pago direitinho e sempre antecipado, meu score é acima de 900! Simplesmente ansiosa! :star_struck:

8 curtidas

Bom dia @Amanda_Carvalho25. Seja bem vinda a comunidade.

Na verdade quase todos fazem isso, mesmo assim não tem aumento de limite, mas creio que já é um bom passo para futuramente vc ter seu aumento.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: a dica que te dou é continuar fazendo o que está fazendo, deixa de ser ansiosa menina, pois a ansiedade sobrecarrega o coração. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Esperamos que você consiga seu aumento de limite. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Olá, Kleber! Obrigada. Eles geralmente aumentam meu limite a cada 4 meses ou 5 meses. To confiante que vou ter um limite digno agora :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Então erga as mãos para o céu. Kkkkkkk pq tem muitos aqui na comunidade que já tem é anos que não tem aumento, inclusive eu.

3 curtidas

Anos sem aumento? nossa… nunca me ocorreu, de 4 em 4 meses recebo novo limite, deve ser o algoritmo deles, complexo! :thinking:

5 curtidas

Pelo visto você tbm tem uma boa análise de crédito, certamente seu límite vai aumentar mais, então creio que é só você continuar mantendo o bom controle financeiro e segurar essa ansiedade.
Experiência de quem teve aumentos de 2 en 2 meses. :+1:t3:

2 curtidas

Nossa, tu que eu quero!!! Obrigada.

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Tem que relaxar …

3 curtidas

@Amanda_Carvalho25 Eu não contaria com isso. Quer um limite alto? Paga tudo certo? Mude de banco.
Veja por você mesma as inúmeras reclamações relacionadas a aumento de crédito.

2 curtidas

Você é uma em um milhão!

1 curtida

Que bom @Amanda_Carvalho25 , vc recebe aumento de limite a cada quatro meses, vc deve ser muito sortuda

1 curtida

Parabéns :raised_hands::raised_hands::clap:

1 curtida

Boa tarde Pessoal, acabaram de aumentar meu limite de 1.600,00 para 3.200,00!!! to muito felizzzzzz <3

5 curtidas

@_bold nem te conto, aumentaram para 3.200,00 kkkkkkkkkkkk <3

4 curtidas

Meu sonho :sweat_smile::purple_heart:

4 curtidas

Eita :smiling_face: que ótimo né?
:grin::grin::sunglasses:

3 curtidas

Parabéns. Ótima forma de começar a segunda feira.

4 curtidas

@Amanda_Carvalho25 Coisa boa Amanda. Não é comum isso. Antigamente era. Eu mesmo fiquei impressionado quando precisei aumentar meu limite. Foi na hora sem burocracia, e com valor MUITO alto( detalhe, sem nenhum comprovante de renda). Pode ser que estejam vendo e revendo so erros que é essa burrocracia danada. Afinal de contas. A concorrência está aí. Cartão de crédito sem anuidade não é mais exclusividade do Nubank.
Nubank foi MUITO importante para mudar o cenário referente aos bancos.

Abraço.

1 curtida