Fizeram Pix de $2.000

Rackearao minha conta e fizerao um pix de 2.000 ja e a sgunda vez q isso acontece :sob:

2 curtidas

Fez o Boletim de Ocorrência e contatou o Nubank?

14 curtidas

Sim ja fiz

1 curtida

E contatou o Nubank, o que lhe disseram no atendimento?

3 curtidas

Cuidado com os sites que visita e com os links que você clica. Geralmente propostas “imperdíveis” de obter descontos ou ganhar dinheiro são usadas para atrair pessoas para certas armadilhas.

2 curtidas

Sim so falarao que ia bloquear a minha conta ta difícil usar esse banco nao da mais

Verdade mesmo internet hoje em dia ta nuito problemática bao podemos confiar em nada

@Ana040819

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

8 curtidas

Olá! @Ana040819 Sinto muito que isso tenha acontecido com você, e mais de uma vez. Espero sinceramente que você consiga reaver seu dinheiro.

Mas, como não dá pra mudar o passado, informe-se. Leia os artigos do SOS NU que os colegas te indicaram, assim você vai diminuir bastante a possibilidade de sofrer outro golpe futuramente. :point_down:

E utilize todas as funções do pack de proteção disponibilizadas gratuitamente pelo Nubank.

8 curtidas

Comprovando a análise na movimentação da sua conta.

Foi mediante uma pessoa não autorizada nem titular? Deve aguardar os procedimentos, protocolos e orientações do setor especializado para recuperar seu dinheiro.

meajuda@nubank.com.br

0800 887 0463

Já utilizou os canais oficiais para atendimento?

@Ana040819

11 curtidas

Os 1.500 anteriores não foi resolvido e agora tem mais estes 2k, misericórdia

Chegou a tomar alguma medida de segurança? Modo rua, mudar a senha do aplicativo, etc?

6 curtidas

Sim mudei senha imail e tirei tudo d la ja porque assim fica difícil perde esse tanto d dinheiri em 2 semanas

1 curtida

O que um fato bem estranho. Se eu tomasse um prejuízo de 1,5k não iria continuar com banco… :man_shrugging:

8 curtidas

Sinceramente, também acho que tem caroço nesse angu.

3 curtidas

Eu nao uso mais o banco problema que o dinheiro caiu la e quando fui ver ja nao estava la mais

E outra estava esperando o outro dinheiro dos 1.500 intao nao podia tirar a conta do meu celular pois eles mandao na mesma conta

Por acaso esta dizendo que estou mentindo tenhos provas do q estou falando

Saiu e foi pra qual nome ou destino? No extrato mostra,faz b.o na delegacia crimes virtuais se foi hacker como disse,ou qualquer uma que aceite o B.o

Eu configuro meu pix tudo pra 1 real,pra nao robarem caso invadam :rofl::rofl::rofl:

Ninguém disse isso.
Mas esse relato está muito superficial e na Comunidade NU, composta em sua grande maioria por clientes do NU, nenhuma solução será desenvolvida, mormente pelo fato de que você já fez o BO.
Se ainda não fez, encaminhe as “provas” que possui para o atendimento do NU.

6 curtidas

Absolutamente não! Mas você há de concordar que esse relato está muito pobre, concernente a detalhes.