Rackearao minha conta e fizerao um pix de 2.000 ja e a sgunda vez q isso acontece
Fez o Boletim de Ocorrência e contatou o Nubank?
Sim ja fiz
E contatou o Nubank, o que lhe disseram no atendimento?
Cuidado com os sites que visita e com os links que você clica. Geralmente propostas “imperdíveis” de obter descontos ou ganhar dinheiro são usadas para atrair pessoas para certas armadilhas.
Sim so falarao que ia bloquear a minha conta ta difícil usar esse banco nao da mais
Verdade mesmo internet hoje em dia ta nuito problemática bao podemos confiar em nada
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Olá! @Ana040819 Sinto muito que isso tenha acontecido com você, e mais de uma vez. Espero sinceramente que você consiga reaver seu dinheiro.
Mas, como não dá pra mudar o passado, informe-se. Leia os artigos do SOS NU que os colegas te indicaram, assim você vai diminuir bastante a possibilidade de sofrer outro golpe futuramente.
E utilize todas as funções do pack de proteção disponibilizadas gratuitamente pelo Nubank.
Comprovando a análise na movimentação da sua conta.
Foi mediante uma pessoa não autorizada nem titular? Deve aguardar os procedimentos, protocolos e orientações do setor especializado para recuperar seu dinheiro.
meajuda@nubank.com.br
0800 887 0463
Já utilizou os canais oficiais para atendimento?
Os 1.500 anteriores não foi resolvido e agora tem mais estes 2k, misericórdia
Chegou a tomar alguma medida de segurança? Modo rua, mudar a senha do aplicativo, etc?
Sim mudei senha imail e tirei tudo d la ja porque assim fica difícil perde esse tanto d dinheiri em 2 semanas
O que um fato bem estranho. Se eu tomasse um prejuízo de 1,5k não iria continuar com banco…
Sinceramente, também acho que tem caroço nesse angu.
Eu nao uso mais o banco problema que o dinheiro caiu la e quando fui ver ja nao estava la mais
E outra estava esperando o outro dinheiro dos 1.500 intao nao podia tirar a conta do meu celular pois eles mandao na mesma conta
Por acaso esta dizendo que estou mentindo tenhos provas do q estou falando
Saiu e foi pra qual nome ou destino? No extrato mostra,faz b.o na delegacia crimes virtuais se foi hacker como disse,ou qualquer uma que aceite o B.o
Eu configuro meu pix tudo pra 1 real,pra nao robarem caso invadam
Ninguém disse isso.
Mas esse relato está muito superficial e na Comunidade NU, composta em sua grande maioria por clientes do NU, nenhuma solução será desenvolvida, mormente pelo fato de que você já fez o BO.
Se ainda não fez, encaminhe as “provas” que possui para o atendimento do NU.
Absolutamente não! Mas você há de concordar que esse relato está muito pobre, concernente a detalhes.