Foi realizado um TED para a minha conta na data de ontem 06/10 e ate hoje 07/10 esse dinheiro ainda não caiu na minha conta, os dados da conta estão certas mas ate agora nada do dinheiro entrar
Pegue o comprovante e entre em contato com o suporte via chat.
O TED foi feito antes ou depois das 17hrs? Se foi antes deveria ter caído ontem mesmo então é melhor entrar em contato com o nubank enviando o comprovante. Se foi feito depois, tem hj até às 17hrs pra cair
Fiz isso já
Foi feito antes das 17h, entrei no chat e mandei o comprovante lá
E o que eles te disseram?
Ainda não me responderam, mas mandei tem uns 40 minutos
Aguarde a resposta deles então, vão verificar o que houve com essa transação e te dar uma resposta por lá. Infelizmente não vamos ter como te ajudar por aqui, somos só uma Comunidade de usuários
E não deixe de voltar depois para nos contar como tudo se resolveu.
Liguei para o 0800 da nubank e fui super bem atendido pela Elsia e ela me ajudou a resolver o problema
O dinheiro voltou para a conta de origem por divergência de informações, so que no comprovante tava tudo certo, entrei em contato com meu cliente e realmente voltou para a conta dele.
Gostaria de agradecer a vcs que me responderam aqui e ao ótimo atendimento que tive por parte da atendende da nubank
Que bom que conseguiu resolver
Olá @Julio_Anderson2 seja bem-vindo a Nucommunity