Fizeram uma transferência no cartão de crédito não fui eu

[dados pessoais removidos]
Fizeram uma compra que não fui eu que fiz.

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Faça o bloqueio do seu cartão no app, imediatamente e entre em contato com o Nubank urgentemente.

Clique aqui para contatar o Nubank

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Já fiz isso mas eles mandaram conversar com outra equipe responsável pelo e-mail.

Olá @Leo_santos3, que situação chata.

Aqui somos uma comunidade de clientes tentando nos ajudar.

Para contestar uma compra online indevida com suspeita de clonagem do seu cartão, você precisa seguir os passos indicados: contate o fale conosco pelo chat do app ou telefone (0800 608 6236) .

no app:

  1. Abrir o app;
  2. Clicar na compra para acessar seus detalhes;
  3. Selecionar a opção “Reportar”;
  4. Escolher o motivo da contestação;
  5. Seguir o passo a passo, descrevendo exatamente o ocorrido;
  6. Reportar a transação.

Importante também ter o boletim de ocorrência.

Boa sorte!

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