[dados pessoais removidos]
Fizeram uma compra que não fui eu que fiz.
1 curtida
Faça o bloqueio do seu cartão no app, imediatamente e entre em contato com o Nubank urgentemente.
9 curtidas
Já fiz isso mas eles mandaram conversar com outra equipe responsável pelo e-mail.
Olá @Leo_santos3, que situação chata.
Aqui somos uma comunidade de clientes tentando nos ajudar.
Para contestar uma compra online indevida com suspeita de clonagem do seu cartão, você precisa seguir os passos indicados: contate o fale conosco pelo chat do app ou telefone (0800 608 6236) .
no app:
- Abrir o app;
- Clicar na compra para acessar seus detalhes;
- Selecionar a opção “Reportar”;
- Escolher o motivo da contestação;
- Seguir o passo a passo, descrevendo exatamente o ocorrido;
- Reportar a transação.
Importante também ter o boletim de ocorrência.
Boa sorte!
5 curtidas