Foco no cartão nubank

eu usava pouco o cartão.depois que surgiu o nucoin o nubank se tornou o meu cartão principal.deichar de usar o nubank é o mesmo que jogar dinheiro fora.

7 curtidas

Seja bem vindo @Jean0519.
É isso mesmo, e se tiver o UV é mais dinheiro ainda.

12 curtidas

É literalmente isso mesmo… O negócio é usar e aproveitar todos os beenefícios possíveis! :star_struck:

1 curtida

Que tal beneficias… Os níveis 6 e 7… Com a possibilidade de habilitar o cartão ultravioleta?( Os que congelaram e confiram… no seu patrocinador favorito)

Deveríamos considerar que é mais arriscado manter 4-5 mil reais em Nucoins devido à sua volatilidade do que investir 5 mil reais em qualquer coisa 100% CDI a fim de obter um cartão XP. No entanto, acredito que a melhor abordagem seria disponibilizar o acesso apenas para aqueles no nível 7, o que tornaria a seleção ainda mais criteriosa. Quem tem mais de 40 mil reais para investir em criptomoedas realmente faz parte da alta renda. :smile:

2 curtidas

Acredito, na minha humilde ignorância… que não vai misturar UV e NuCoin… posso estar 100% errado, mas… :thinking:

1 curtida

Não é questão de misturar, seria +um benefício, para " os holderes"(titulares) ter um incentivo, para manter congelado: as nucoins, exemplo : congele 6 meses e terá um convite do cartão ultravioleta e será inseto de pagar mensalidade do cartão ultravioleta!(isso evitaria o despejo, dos níveis 7, ser eu fosse um, com esse benefício, deixaria congelado, tranquilamente!) Pq é muito difícil, conseguir esse convite! E iria ter mais gente… querendo ir: para nivel 7, com esse benefício!
Obs: têm que entender, que os mais prejudicados foram os congelados do nível 7(pq não podem comprar mais nucoins… Então, eles tem que ter… algo mais atrativo, para eles congelem… por mais 6 meses e confiar no projeto da nubank) entendeu?( Equipe da nucoin, pensem nessa ideia!)

1 curtida

Agora fez mais sentido pra mim @James10 obrigado pela eexplicação! :v:t2:

2 curtidas

Eu tou achando o nucoin muito barato.realmente,antes ganhar uma besteirinha do quer nada.

Se a teu ponto de vista está barato, então talvez seja hora de comprar mais, subir de nível?!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.