Foge que é golpe!

Seu banco te ofereceu uma “super promoção” prometendo Pix na hora? Se parece bom demais pra ser verdade, é porque é não é verdade.

Nesse vídeo, a gente conta como se prevenir dos golpes de Pix mais comuns que rolam por aí.

Conta pra gente: você já conhecia ou saberia identificar esses golpes, @NuCommunity?

68 curtidas

Com certeza, vendo todos os conteúdos e notícias pela internet, nos ajuda a se proteger. O que não falta no roxinho é dica e conhecimento pra não cair em golpes, parabéns ao time pela iniciativa e pelo excelente vídeo. :clap:t4:

28 curtidas

Muito importantes essas ações de conscientização sobre os golpes.

Tem muita gente que cai em golpes todos os dias, e isso está sendo levado muito a sério pelo Nubank.

Parabéns pela iniciativa e pelo vídeo informativo :clap:t2:

24 curtidas

O golpe tá aí. Cai quem não vê os avisos!

16 curtidas

O fraudador ta sempre cheio de criatividade para pegar mais uma vitima. O importante é sempre manter a calma e prestar atenção nos detalhes.

21 curtidas

O negócio é estar atento o máximo possível.

19 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: @Helo_M :purple_heart:

17 curtidas

Desconfiar sempre, essa a questão😉
Valeu @Helo_M :+1:

18 curtidas

É sempre bom reforçarmos os cuidados com esses tipos de golpe. Obrigado por compartilhar, @Helo_M :pray:t3::purple_heart:

19 curtidas

Principalmente, se for para obter muitas facilidades sem fazer nada ou fazer pouca coisa. Alerta vermelho bem ligado

12 curtidas

Já me acostumei, já dá pra saber quando é…
Tanto SMS, WhatsApp, E-mail etc. :upside_down_face:

Devemos estar sempre atentos, sempre conferir as coisas, entrar em contato direto com o banco…

10 curtidas

Nunca é demais reforçar essas dicas de segurança. Ótima postagem.

9 curtidas

Esse é o maior sinal, né pois não existe dinheiro fácil. :wink:

4 curtidas

Muito importante ficar por dentro dos golpes do momento. Principalmente nesse período de fim de ano.

9 curtidas

A dica da chamada de vídeo é interessante, essa eu não tinha imaginado ainda.

3 curtidas

Muito bom o vídeo :call_me_hand::call_me_hand:

5 curtidas

Parabéns pela iniciativa sempre!

1 curtida

Eu converso muito com a minha mãe sobre prevenção a golpes.
Os golpistas adoram mirar nos idosos.
Vou mandar esse vídeo pra ela, pra reforçar.

2 curtidas

Verdade. Também estou sempre alertando a minha mãe, pois todo cuidado é pouco! :pray:t3:

5 curtidas