Foi aprovado um cartao pra mim mas nao consigo concluir pelo

Foi aprovado cartao de credito para mim mas quando vou concluir pelo app nao da certo e tambem nao consigo ativar a minha conta

Entre em contato com o Nubank:

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Olá @Raphaelpimenta88_Rap tudo bem? Seja bem vindo a comunidade :blush:

Você precisa aguardar o prazo de analise que o Nubank dá. Pode levar de 3 a 7 dias para liberarem a conta para você.

Fique de olho em seu email que jaja chega a confirmação.

Espero ter ajudado, qualquer outra duvida pode nos chamar por aqui. Tenha um otima noite.

1 curtida

Para que tudo funcione perfeitamente, você precisa dispor de um smartphone que cumpra com as minímas configurações necessárias.