Foi fácil pra vocês se tornarem Nus ou demorou muito?

Conte aí foi fácil pra você virar #nu ou teve que usar a camisa??
Gente meu noivo fez eu ligar pra central e tentar convencer eles a liberarem o cartão pra ele :joy::joy::rofl::rofl:.
Foi Ilário !

5 curtidas

Imagino você ligando e pedindo o roxinho pra ele, mas enfim deu certo??? O meu fiquei aguardando na fila de espera e quando recebi meu cartão fiquei muito feliz porque me senti privilegiada :purple_heart: cliente desde abril de 2019 #souNu

3 curtidas

Não foi dessa vez demorou quase 1 ano tadinho :frowning:
Mais hoje ele é #nu como nós :wink::wink::wink:

1 curtida

Demorou um pouquinho (alguns anos), mas tô aqui firme e forte! :joy: :purple_heart:

tenor (12)

3 curtidas

:rofl: :rofl: Essa foi nova hoje! Na época quando solicitei levou algumas horas para ser aprovado…mas conheço pessoas que infelizmente já estão a muito tempo na lista de espera :confused: na torcida por todxs! :innocent:

2 curtidas

Eu tbm fiquei até surpresa pq a pessoa que me indicou em 2017 disse que era sem enrolação e de fato foi mesmo questão de minutos estava aprovado o meu primeiro cartão de crédito só não imaginava que seria O CARTÃO né :purple_heart:

2 curtidas

Eu e minha irmã conseguimos de primeira,
Teclado aqui e ali é já tava com a conta em mãos, com um limite bom logo de cara, ou seja 750 pra mim, 650 pra elaa. Atualmente meu limite já está em 1350. :heart_eyes:

2 curtidas

Eu esperei 3 meses e só consegui na segunda tentativa.

2 curtidas

Foi rápido,na primeira tentativa, só me enrolei um pouco para tirar e mandar as fotos do modo certo,mas foi muito de boa.

2 curtidas

Eita, pra mim demorou uma eternidade!!! Pedi tantas e tantas vezes e não consegui ser aprovado no Nubank. Então eu pedi no Inter, fui aprovado e até já tinha migrado o salário para lá… Daí um colega mandou um convite pra mim e depois desse convite eu consegui somente a Conta, sem cartão de crédito :frowning:.

Ainda não tenho a função de crédito :sob: :sob:

2 curtidas

Menina do céu!

o meu demorou mais ou menos 1 ano pra mais mas chegou

3 curtidas

Ainda bem que chegou né mesmo que a espera tenha sido de 01 ano :purple_heart: pense na ansiedade que dá :grimacing:

2 curtidas

Solicitei apenas uma vez mas foi negado. Deixei para lá. Eis que depois de um mês, recebo o e-mail deles.

2 curtidas

Eu consegui na primeira tentativa

5 curtidas

Para abrir a nuconta foi bem rápido! Mas logo de cara não Fui aprovado na função crédito daí meu cartão chegou somente na função débito esperei mais três meses para poder solicitar e ainda não me aprovaram! Dia 27 de fevereiro vou poder fazer uma nova solicitação para a função crédito! E eu espero muito que dessa vez eu seja aprovado! Ps eu abusei eles demais lá no chat sobre a função crédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

3 curtidas

O meu foi de primeira. Um amigo estava olhando o apk do NU, ai eu resolvi tentar, principalmente por não haver taxas… Me senti muito feliz com a aprovação, pois ja havia tentado outros e sempre foi negado, mesmo tendo nome limpo e score bom… Por isso é so amores com o roxinho kkkkk

3 curtidas

Eu consegui na primeira tentativa, minutos depois chegou o e-mail confirmando, eu como não sou boba, já cancelei o cartão do Itaú, sem taxas, sem enrolação e eu feliz da vida no controle :video_game:… Haha
Nubank é vida :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Meu na época foi rapidão… ganhei o convite pedi e já saiu… mas hoje dizem q tá difícil mesmo…

2 curtidas

Eu consegui na primeira tentativa, mas demorei pra tomar a decisão de ser roxinho
Foi a melhor coisa que eu fiz :purple_heart:

2 curtidas