Foi feito comoras no meu cartao nu pelo facebook, que nao fu

Compras feitas no meu cartao de crédito que nao fui eu quem fiz. Pedi o cancelamento mas nao foi cancelado. Afora quero o estorno. Mas nao sei como fazer.

Oiê, @Gilberto_Almeida1, bem vindo a NuCommunity! 🫰🏽

Sabemos que essa é uma situação bem chata, mas queremos ajudar te orientando, viu?!

Você conseguiu identificar por qual cartão foram efetuadas as compras indevidas — físico ou virtual?

Se anteriormente você teve contato com o atendimento oficial e não conseguiu resolver, tente de novo fazer mais um chamado para uma melhor ajuda, entre em contato com o atendimento da Nubank via chat no app ou se preferir — ligue gratuitamente e peça ajuda via suporte telefônico 0800 608 6236. Algum atendente vai te orientar e ajudar da melhor maneira nesta resolução! :wink::purple_heart:

Sobre as compras desconhecidas por você, é preciso reportar pelo app, viu! :mag::eyes:

14 curtidas

Ja reportei. Foi no Facebook com numeris do cartao fisico. Mas i face nao me retornou.

Você conseguiu entrar em contato com o atendimento oficial da Nubank e solicitou a reemissão de uma nova via do cartão? Neste seu caso é sugerido pedir um novo cartão físico. Ressaltando que é gratuito o pedido de uma nova reemissão, tá!

O time da Nubank estará investigando seu caso se tiver reportado no app e certamente podem dar retorno pra você.

4 curtidas