Foi feito um depósito na minha conta ontem entre 15:37 da tarde, e esse dinheiro até agora não caiu na minha conta.
Bom dia @Guilherme_Santoz. Li que ontem ocorreu uma instabilidade. Peça o comprovante do depósito e compartilhe no chat com o Nubank (dentro do app).
Seja bem vindo a Nucommunity
Ontem ocorreu uma instabilidade no pix dentro do aplicativo do Nubank e por isso algumas pessoas foram impactadas tanto no envio do pix quanto no recebimento, nesse caso sugiro que verifique se consta o depósito do valor na sua conta dentro da aba conta no aplicativo do Nubank.
Caso o valor ainda não tenha caído sugiro entrar em contato com o Nubank para verificar o que ocorreu, lá eles terão acesso para te auxiliar da melhor maneira possível:
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Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
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Se você fez uma transferência por Pix e o valor não caiu na conta de destino, precisaremos que você confirme: Se os dados da transferência estavam corretos (dados bancários ou chave) Se o valor saiu da sua conta. Se a conta de destino do valor não está bloqueada.