Foi-se o tempo em que o Nubank era diferenciado

Tempos felizes quando o nubank nao era bancão. Ja tem uns 5 atendmentos que notei que o tratamento aos clientes está de mal a pior e a cada dia só piora.
O que tinha de diferencial do Nubank era o atendimento. Humano e resolutivo.
Hoje é copia, cola e se nao entende desliga.
O cliente? Azar o dele, capaz até de enviarem um cod de Netflix pra pessoa parar de "encher"e nao resolver o problema.
Bastante chateada.

13 curtidas

Olá @Claudia_Sachs , temos relatos sobre essa dificuldade de atendimento infelizmente, mas se não conseguiu chegar em solução nesses atendimentos, entre em contato com a Ouvidoria, lá a tratativa será vista de outra maneira por ser um canal feito para esses casos. Espero que encontre a solução.

22 curtidas

nisso eu concordo os bancos digitais ultimamente esta muito parecidos no que oferece hoje e um copiando o outro e a respeito do atendimento cada dia q passa so piora

9 curtidas

Mesmo que o atendimento tenha decaído, o do Nubank ainda é infinitamente melhor que os dos demais bancos digitais. Quem é já precisou de atendimento no C6Bank e Inter que o diga. Agora é trabalho da Ouvidoria do Nubank ouvir as demandas dos clientes e trabalhar pra que o atendimento venha a melhorar.

9 curtidas

os bancos digitais estão mudando o conceito de ;banco, mas pra mim ainda continuo com o Nubank.

4 curtidas

Eu acredito que o aumento do número de clientes do nubank tenha infuenciado na queda do atendimento. Ate 2018 quando o nubank so tinha 4 milhões de clientes era facil ter aquele atendimento humano e diferenciado. Agora com 85 milhões de clientes é impossível mesmo.

1 curtida

Nisso eu concordo eu encerrei minha conta no c6 justamento por causa do atendimento ao cliente

2 curtidas