Estou com problemas para logar na conta desde ontem à tarde, preciso de fazer um pagamento.
Ontem o Nubank passou por uma oscilação que já foi corrigida, vê se o seu App tá atualizado; Limpe o cache e reiniciar seu App e/ou celular pra ver se resolve.
Caso haja persistência, entre em contato com o Nubank pelo o link abaixo tem o telefone para obter mais orientação, depois conta pra gente se deu tudo certo, tá bem?
Espero que tenha resolvido seu problema amigo. Tivemos instabilidade no app ontem, mas já foi corrigido.
Oi @Kefas_Martins, seja bem-vindo à comunidade.
Conseguiu acessar sua conta? Nos dê um feedback aqui no tópico, quando puder?!
Não consigo logar no banco desde de ontem de manhã. Já entrei em contato por ligação, mais sempre as mesmas orientações e não conseguiram resolver, alguém pode me ajudar?
Oi @Alice_De_Jesus, seja bem-vinda à comunidade.
Tente isto:
a) Vê se o seu App tá atualizado;
b) Limpe o cache;
c) Reiniciar seu App e/ou celular
Se não der certo:
d) Tente acessar de outro celular (de uma pessoa da sua inteira confiança)
Aí conta para gente se deu certo?!
@mladeira Eu acabei de fazer os procedimentos acima, verifiquei o app desinstalei e instalei de novo, já está atualizado, reiniciei o celular e por fim tentei entrar pelo celular do meu marido e não deu certo.