Fora do ar o APp

Pessoal, meu Nubank e o do meu marido não está abrindo. Aparece que houve erro no servidor.
Podem nos ajudar?

7 curtidas

Boa tarde, tente verificar se o seu app está atualizado pela a loja de aplicativo do celular; Limpar o Cache do App; E reiniciar o App e/ou celular para ver se normaliza. Caso não, peço que entre em contato com o Nubank via telefone pra ver se normaliza, no link abaixo tem o passo a passo e todos os contatos.

14 curtidas

Possivelmente é uma instabilidade temporária, mas se precisa acessar com urgência o app, entre em contato com o atendimento para informações mais precisas.

8 curtidas

Oi @Viviane_Alves6, conseguiram acessar o Nubank de vcs (você e seu esposo)?

Conta para gente aqui no tópico se já tá tudo certinho.

:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Meu aplicativo não entrar , diz que não consiguiu carregar as informações
Já fiz tudo Reiniciei o celular, Limpei cache , atualizei , desinstalei e instalei de novo e nada, podem resolver por gentileza

3 curtidas

Oi @Brenderson_Meireles, tentou usar um outro celular de algum conhecido de confiança?

De repente você poderia fazer mais essa tentativa, que aí, você saberia se o problema é no celular ou na sua conta.

Se for na conta, faz um contato com o atendimento do Nubank.

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

E-mail
meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Já tentei isso também , já tentei entrar em contato também mas nada de resolver

4 curtidas

Oi boa noite meu aplicativo tem fahlas não queremos abrir não está funcionando agora do Pix fora do ar eu fiz de todo instalei de novo sai entre apague preciso ajuda

2 curtidas

Oi @Pialy, bom ver você aqui na comunidade novamente. Seja bem-vindo de volta.

Não entendi bem o problema. Seu aplicativo não abre, no sentido de acessar ele mesmo ou não abre na área do Pix?

Você poderia tentar explicar melhor para que a comunidade possa ver a melhor forma de lhe ajudar com dicas?

2 curtidas

Bom dia,não consigo acessar meu Nubank,já limpei cachê,reiniciei Cel,mudei wi-fi e nada funcionou

3 curtidas

O app do Nu está passando por uma oscilação de momento!!

Logo, logo tudo volta ao normal!!

3 curtidas

Aconteceu comigo uma vez. Acho que foi problema de internet. Espero que resolva aí em breve. Verifica se o app está atualizado também.

1 curtida

Já aconteceu comigo algumas vezes já, e creio que foi foi problema na minha internet ou mesmo instabilidade do app.

De toda forma, sendo um problema ou outro, dei um tempo e tentei acessar de novo e deu certo.

E por aí, @Franklin_Barreto, já deu certo? Já conseguiu acessar seu app?

Dê um feedback aí para nós!?! :sweat_smile:

3 curtidas

pessoal, o meu nubank também esta fora, não consegui fazer pedido no ifood, foi assim que percebi, e não entra mais

1 curtida

O meu aqui está normal.

1 curtida

Olá, pessoal!

Nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para normalizar os serviços o quanto antes. Pedimos que aguardem e se tiverem maiores problemas que nos chamem nos canais de atendimento oficial. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

O meu esta fora desde ontem…Da minha esposa abre normal. Ja desinstalei e instalei novamente e o problema continua.

1 curtida

Oi @Cadu-Itu, seu app já normalizou?
Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Olá. Normalizou sim, no mesmo dia do meu post

4 curtidas

Show de bola, @Cadu-Itu.
Obrigado pelo retorno.
Valeu
:love_you_gesture:

5 curtidas