Fora do AR?!

Só o meu aplicativo não está abrindo? scrr

5 curtidas

Olá @er.nalldo, por aqui está normal. Reinicie o seu telefone e teste novamente!

8 curtidas

Fora aqui tbm, app ameaça abrir e fecha.

2 curtidas

Fiquei desapontado agora… um ponto fora!

Fiz os procedimentos e nada adiantou, tive que ligar pra lá e fui repassado para área técnica, fui informado que devido ao fluxo ia demorar um pouco, até aí tudo ok, mas desligaram a ligação em seguida

Pode ser uma instabilidade momentânea @er.nalldo, qualquer instituição pode passar por episódios como este, inclusive os bancos tradicionais. Quem nunca escutou um: “o sistema está indisponível senhor!” :joy: Em breve deve retornar, vamos torcer!

7 curtidas

Por isso mesmo eu tenho mais de uma conta. Eu sigo o princípio de que não devemos colocar todos os ovos numa única cesta.

2 curtidas

Aqui ainda sem funcionar tb

1 curtida

Eles falaram que não foi detectado nenhuma oscilação e mandaram atualizar o App, se não tem atualização :clown_face:

1 curtida

Aqui funcionando normal.

4 curtidas

No do meus colegas também, os problema são individuais.

1 curtida

Pessoal tá relatando que não é só o Nubank que tá estável, no meu caso o Olx e o Google persistem com mesmo erro… o que será ein!

1 curtida

Pessoal que usa Samsung tá desativando o WebView pra conseguir acessar, eu tô meia hora procurando essa opção pra desativar :clown_face:

1 curtida

O meu também não está funcionando, já tentei de tudo!

Pode ser problemas com o servidor onde os sites estão hospedados.

6 curtidas

O meu não tem opção desativar, ódio

Cliquei para desinstalar o WebView e deu certo, e na verdade na App Store aparece para Atualizar, então acredito que ele não foi desinstalado completamente, apenas retrocedeu a versão de fábrica.

Que mal pergunte, qual sua marca de aparelho?
Desativei o webview e o erro persistiu, só me resta aguardar!

Meu é da Samsung, tenho um S10

É gente, o problema não é nada haver com banco, agora meu tiktok deu um treco tbm

1 curtida

Problema resolvido:

  • Quem tem Samsung limpa o cachê do WebView
  • Quem tem Motorola limpa o cachê do Chrome

funcionou aq :wink:

3 curtidas