Só o meu aplicativo não está abrindo? scrr
Olá @er.nalldo, por aqui está normal. Reinicie o seu telefone e teste novamente!
Fora aqui tbm, app ameaça abrir e fecha.
Fiquei desapontado agora… um ponto fora!
Fiz os procedimentos e nada adiantou, tive que ligar pra lá e fui repassado para área técnica, fui informado que devido ao fluxo ia demorar um pouco, até aí tudo ok, mas desligaram a ligação em seguida
Pode ser uma instabilidade momentânea @er.nalldo, qualquer instituição pode passar por episódios como este, inclusive os bancos tradicionais. Quem nunca escutou um: “o sistema está indisponível senhor!” Em breve deve retornar, vamos torcer!
Por isso mesmo eu tenho mais de uma conta. Eu sigo o princípio de que não devemos colocar todos os ovos numa única cesta.
Aqui ainda sem funcionar tb
Eles falaram que não foi detectado nenhuma oscilação e mandaram atualizar o App, se não tem atualização
Aqui funcionando normal.
No do meus colegas também, os problema são individuais.
Pessoal tá relatando que não é só o Nubank que tá estável, no meu caso o Olx e o Google persistem com mesmo erro… o que será ein!
Pessoal que usa Samsung tá desativando o WebView pra conseguir acessar, eu tô meia hora procurando essa opção pra desativar
O meu também não está funcionando, já tentei de tudo!
Pode ser problemas com o servidor onde os sites estão hospedados.
O meu não tem opção desativar, ódio
Cliquei para desinstalar o WebView e deu certo, e na verdade na App Store aparece para Atualizar, então acredito que ele não foi desinstalado completamente, apenas retrocedeu a versão de fábrica.
Que mal pergunte, qual sua marca de aparelho?
Desativei o webview e o erro persistiu, só me resta aguardar!
Meu é da Samsung, tenho um S10
É gente, o problema não é nada haver com banco, agora meu tiktok deu um treco tbm
Problema resolvido:
- Quem tem Samsung limpa o cachê do WebView
- Quem tem Motorola limpa o cachê do Chrome
funcionou aq