Meu cartão foi cancelado sem minha autorização e eu tava pagando as faturas em dia e eu tenho dinheiro na conta nubank e não tô dando conta de transferir para outra conta para mim poder pagar a fatura do cartão nubank então vai gerar muito juros já liguei já mandei e-mail não resolveram nada
Seja bem vindo @Wallison_Patrick , vc já informou uma nova conta para transferência dos valores que vc teria na conta ? Foram cancelados todos os seus serviços no nubank ou somente o cartão de crédito ?
Olá, Wallison.
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Já tentou ligar no 0800 do Nubank? O atendimento é muito rápido! Sempre consigo resolver meus problemas por lá.
O número é esse: 0800 591 2117. Ele fica atrás do seu roxinho.
Como é um assunto delicado, recomendo baixar um aplicativo para gravar a ligação e deixar as orientações arquivadas no seu telefone.
Boa sorte!
Olá @Wallison_Patrick, seja bem-vindo à NuCommunity!
Conforme consta no contrato, o Nubank pode cancelar os seus produtos devido a diversos fatores.
Caso haja saldo na conta, eles irão solicitar para você uma conta de sua titularidade em outro banco para a transferência desses valores. Você também pode entrar em contato com eles pelo meajuda@nubank.com.br para obter mais informações.
Tanto o Nubank ou você, podem cancelar o cartão e /ou conta a qualquer momento sem prévio aviso.
Sim todos os serviços e cartão
A segunda, 28/02/2022, 9:59 da tarde, Edvan via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:
Sim liguei mandei mensagem no e-mail e nada de resolver
A segunda, 28/02/2022, 10:32 da tarde, Wendel Matheus via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:
O email , é esse meajuda@nubank.com.br
Nenhum cancelamento é feito do nada, se cancelaram, é por que algo aconteceu e esse acontecimento fez o Nubank perder o interesse em manter o contrato firmado com você.
Ou seja, não há mais nada pra resolver!
Agora é só aguardar o Nubank te contatar, pedindo o número de outra conta em seu nome, para fazer a transferência do seu dinheiro.
Se ainda lhe restarem dúvidas:
meajuda@nubank.com.br
Ata eu não atrasava nenhuma parcela todas as parcelas apagada em dias ou antecipação e tenho print de todas as parcelas pagas e das conversa e do saldo em conta
A terça, 1/03/2022, 1:07 da manhã, Eu sou mameluco sou de Casa Forte sou de Pernambuco eu sou o leão Norte😎 via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:
E porque eles não liberam para eu pagar minha fatura
A terça, 1/03/2022, 1:15 da manhã, Wallison Patrick <wallisonpatrick5@gmail.com> escreveu:
Se pelo menos liberassem para paga minha fatura e retirar meu dinheiro
A terça, 1/03/2022, 1:31 da manhã, Wallison Patrick <wallisonpatrick5@gmail.com> escreveu:
Pelo que entendi, sua conta também foi cancelada, é por isso que você não consegue mais usar ela.
Se foi cancelada, não há muito o que fazer. De qualquer forma você precisa contatar o Nubank pelo e-mail para obter mais informações:
meajuda@nubank.com.br
Por aqui pela Nucomunity, não podemos fazer nada, pois somos tão somente usuarios assim como você.