Fora nubank

Meu cartão foi cancelado sem minha autorização e eu tava pagando as faturas em dia e eu tenho dinheiro na conta nubank e não tô dando conta de transferir para outra conta para mim poder pagar a fatura do cartão nubank então vai gerar muito juros já liguei já mandei e-mail não resolveram nada

Seja bem vindo @Wallison_Patrick , vc já informou uma nova conta para transferência dos valores que vc teria na conta ? Foram cancelados todos os seus serviços no nubank ou somente o cartão de crédito ?

8 curtidas

Olá, Wallison.

Seja bem-vindo a NuCommunity! :partying_face:

Já tentou ligar no 0800 do Nubank? O atendimento é muito rápido! Sempre consigo resolver meus problemas por lá.

O número é esse: 0800 591 2117. Ele fica atrás do seu roxinho.

Como é um assunto delicado, recomendo baixar um aplicativo para gravar a ligação e deixar as orientações arquivadas no seu telefone.

Boa sorte! :crossed_fingers:

4 curtidas

Olá @Wallison_Patrick, seja bem-vindo à NuCommunity!

Conforme consta no contrato, o Nubank pode cancelar os seus produtos devido a diversos fatores.

Caso haja saldo na conta, eles irão solicitar para você uma conta de sua titularidade em outro banco para a transferência desses valores. Você também pode entrar em contato com eles pelo meajuda@nubank.com.br para obter mais informações.

18 curtidas

Tanto o Nubank ou você, podem cancelar o cartão e /ou conta a qualquer momento sem prévio aviso.

3 curtidas

Sim todos os serviços e cartão

A segunda, 28/02/2022, 9:59 da tarde, Edvan via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

Sim liguei mandei mensagem no e-mail e nada de resolver

A segunda, 28/02/2022, 10:32 da tarde, Wendel Matheus via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

O email , é esse meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Nenhum cancelamento é feito do nada, se cancelaram, é por que algo aconteceu e esse acontecimento fez o Nubank perder o interesse em manter o contrato firmado com você.
Ou seja, não há mais nada pra resolver!
Agora é só aguardar o Nubank te contatar, pedindo o número de outra conta em seu nome, para fazer a transferência do seu dinheiro.
Se ainda lhe restarem dúvidas:
:point_down::point_down::point_down:
meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Ata eu não atrasava nenhuma parcela todas as parcelas apagada em dias ou antecipação e tenho print de todas as parcelas pagas e das conversa e do saldo em conta

A terça, 1/03/2022, 1:07 da manhã, Eu sou mameluco sou de Casa Forte sou de Pernambuco eu sou o leão Norte😎 via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

E porque eles não liberam para eu pagar minha fatura

A terça, 1/03/2022, 1:15 da manhã, Wallison Patrick <wallisonpatrick5@gmail.com> escreveu:

Se pelo menos liberassem para paga minha fatura e retirar meu dinheiro

A terça, 1/03/2022, 1:31 da manhã, Wallison Patrick <wallisonpatrick5@gmail.com> escreveu:

Pelo que entendi, sua conta também foi cancelada, é por isso que você não consegue mais usar ela.

2 curtidas

Se foi cancelada, não há muito o que fazer. De qualquer forma você precisa contatar o Nubank pelo e-mail para obter mais informações:
:point_down::point_down::point_down:
meajuda@nubank.com.br

Por aqui pela Nucomunity, não podemos fazer nada, pois somos tão somente usuarios assim como você.

6 curtidas