Forma de pagamento Protesto

Poderia fazer o Debito da fatura por meio de Protesto de oficio de notas eletronico
em algum Tabelionato de cartorio de acordo com o patrimonio de cada um :grin::grin::innocent::star_struck:

1 curtida

Oi, como assim?
:thinking:

Alguns Cartorio Oficio de tabelionato fazem o protestesto do debito da fatura do cartão antes de se tornar debito mas lembrando para pessoas Jurídicas ou seja o cartão tem que ser pessoa jurídica

1 curtida

Então você precisa ir pra esse tópico a baixo postar sua ideia lá, dá uma sacada:

1 curtida

hoje tenho uma venda de 13mil reais, o cliente não tem condicoes de pagar a vista, a proposta que tenho a oferecer a ele seria uma entrada de 60% e o restante no boleto PJ, para devidos fins executar em cartorio caso seja necessario. não que me sinta bem em faser isso mas preciso de uma segurança juridica para me apoiar, empreender não e facil e queremos alcancar e atender os clientes na melhor forma e condicao, mas garantir a seguranca financeira atraves de uma forma de pagamento cofiavel ao recebimento ou ao travamento de um cpf ou cnpj.
confio no nubank. ja tenho minha conta, mas seria muito bom ter este serviço garantindo a segurança financeira.