Formatei meu celular e agora!

depois de formata meu celular não consigo mas acesso ao meu cartão virtual.

4 Curtidas

@_Maylon_Pereira o ideal é você entrar em contato com o pessoal do nubank, eles tem atendimento por telefone,e-mail e chat. O atendimento por chat é ótimo, eu sempre falo pelo chat.:wink:

3 Curtidas

eles bloqueiam algumas funções, ate vc confirma que é vc mesmo!

3 Curtidas

@_Maylon_Pereira ! Provavelmente pedirão que você envie a foto do seu RG e com seu rosto aparecendo.
Medidas de segurança ! Boa sorte !
:call_me_hand:

2 Curtidas

Ao formatar o celular ou quando tenta entrar no app por um celular novo algumas funções ficam bloqueadas até que você autorize o dispositivo, veja se chegou alguma mensagem no e-mail pedindo para confirmar que é você mesmo.

3 Curtidas
3 Curtidas

Isso acontece por segurança, @_Maylon_Pereira.

Depois de formatar será necessário autorizar o aparelho novamente. Segue algumas respostas da Central de Ajuda que talvez possa ser útil: :slightly_smiling_face::+1:

Por que preciso autorizar meu aparelho novamente?

Existem algumas ações que podem desvincular o seu aparelho da sua conta e fazer com que você perca o acesso ao app ou à algumas funcionalidades dele. Que são:

Desconectar o aparelho pelo aplicativo web (dentro da opção Meus dados e Desconectar todos);
Possuir algum App ou função em seu aparelho que apaga o cache em determinadas ocasiões/períodos;
Reinstalar o app;
Realizar ações consecutivas dentro do app que consideramos suspeitas do ponto de vista de segurança.

Caso alguma dessa ações seja realizada, será necessário passar pelo processo de autorização novamente. Essa é mais uma medida de segurança para garantir que seus dados e aparelhos permaneçam seguros.

Como posso autorizar um aparelho?

O processo para liberar todas as funções do seu app é simples. Toque no seu nome, em Perfil e depois em Autorizar aparelho. A partir daí é só seguir os passos indicados na tela do seu app.

Nós vamos pedir que você tire uma foto sua (selfie) segurando seu documento de identidade (RG, CNH ou RNE). Verifique se a imagem está nítida e se você e o documento aparecem na foto.

Após a confirmação, nós vamos realizar uma análise da sua foto e, em algumas horas, reativar todas as funções que ainda não estão liberadas.

Tópicos do @Cruz

3 Curtidas

Apenas espere @_Maylon_Pereira
A liberação do dispositivo
.isso acontece toda vez que você reinstala o app

2 Curtidas

É um procedimento padrão, toda vez que precisar trocar de dispositivo o ideal é autenticar no novo dispositivo e autorizar através do antigo, se possível, é claro.

2 Curtidas