Foto no perfil do Nubank

aguardo a chegada

2 curtidas


Agora está mais ainda com a minha cara!

10 curtidas

Cara de Lasanha de Tilápia :speak_no_evil:

8 curtidas

Boa noite, colega! Queria saber como fazer uma foto igual a sua de perfil, com esse tom roxo e esse formato. Obrigado!

5 curtidas

Fala, @BarkBijli!

Legal a imagem de perfil do @FelipeMoraes, não é?! :wink::art:

Essa arte/desenho que você viu foi de uma ação do Dia do Cliente 2021 que rolou aqui na NuCommunity e alguns clientes foram homenageados com esta singela forma de agradecimento da Nubank pela participação e engajamento deles aqui na plataforma e por ser o dia de muitos de nós.

Alguns outros clientes que fazem parte da comunidade também receberam essa arte, confere o tópico abaixo pra ver mais detalhes:

16 curtidas

Que pena! Queria uma também. Quem sabe na próxima… Kk, meus parabéns!

5 curtidas

Pois bem, quem não arrisca, não petisca :eyes:

Viva a experiência da NuCommunity. Interaja, ajude, curta, comente, leia os artigos, e assim sucessivamente, pois aqui as possibilidades de coisas boas nos acontecerem são grandes. É um lugar que agrega valores e conhecimentos sobre quase tudo! :purple_heart::wink:

Se caso desejar, verifique as Regrinhas da casa.

17 curtidas

Eu estava usando a foto no app e do nada sumiu. Até a opção de adicionar a foto sumiu…

1 curtida

Vou ver aqui no app

2 curtidas

Aqui está tudo normal, verifique se tem atualização

9 curtidas

Até hoje de manhã tava normal… e agora sumiu a foto e a opção de adicionar. Não tem nenhuma atualização

1 curtida

Verifiquei o meu aqui pra ver e ta normal tambem.

3 curtidas

Talvez tenha ocorrido algum bug. Aguarda um pouco e tenta verificar dentro de algumas horas se reaparece a opção aí, caso ela tenha surgido já pra você.

Só lembrando que essa função será liberada para os clientes de forma gradual — Fique atento a nova versão do app se tiver e mantenha seu aplicativo atualizado pra ter sempre a melhor experiência :+1:t4::wink:

6 curtidas