Abri uma conta, tinha número e tudo, comecei a transferir dinheiro, mas agora não consigo usar, não deixa transferir nem nada, toda vez que tento fazer alguma coisa pede que envie foto do documento… alguém sabe como resolver? A Nu disse que não vai me dar o cartão de crédito, tudo bem até, mas não está deixando eu utilizar a conta e estou com dinheiro lá…
1 curtida
As vezes é necessário você fazer a autenticação de seus dados, isso ocorre quando trocamos de aparelho, fazemos um reset entre outros motivos, é só você validar novamente seus documentos que vai poder acessar a conta, pois se eles não estão liberando é por que não tem a certeza que é você mesmo que está tentando acessar.
4 curtidas
o app da minha esposa, sempre que atualizava na Playstore, pedia pra autorizar o aparelho.
Parou de pedir a umas 2 ou 3 atualizações atrás.
Não faço ideia do que aconteceu!!
1 curtida
não houve troca de aparelho ou atualização
não fiz atualizações
1 curtida
Tenta falar com eles pelo 0800, peça pra desconectar a conta do seu smartphone e após tente entrar com a senha e refazer a autenticação com foto, deixar o GPS ativado também pode ajudar.
2 curtidas