Boa noite, estou tendo problemas ao enviar as fotos de cadastro dentro do aplicativo. Não tenho a identidade original em maos, só a copia pois fui roubado e perdi ela. E todas as fotos que eu mando eles dizem que nao consegue ler. O que eu posso fazer? (Já tentei com o passaporte, mas diz que tambem nao conseguem ler, mesmo estando tudo nitido)
Seja bem vindo @lucas77 veja se esse tópico te ajuda
nao ajudou, eu sei que eu preciso fazer isso, mas o problema é que a identidade que eu tenho é so em copia, pois fui roubado, e com o passaporte não foi, mesmo estando tudo nitido e conseguindo ler eles não aceitam, ja tentei milhares de vezes e todas as vezes foram fracassadas.
Aqui na comunidade é assim mesmo, so postam coisas q a gente ja sabe.
Olá @lucas77 !
Com a cópia da identidade não é possível, você precisa da original, é uma questão de regulamentação do Banco Central e políticas de segurança do Nubank.
Outras alternativas são a CNH ou o Passaporte.
Pelo que você relatou, tentou com o Passaporte, talvez a foto não esteja nítida, tente clicar em cima da tela antes de tirar a foto para focalizar.
Se não conseguir, pode acionar a Ouvidoria do Nubank mandando um e-mail relatando a situação.
ouvidoria@nubank.com.br
nao sei o que eu faço mais
tem algum exemplo de que parte do passaporte precisa tirar as fotos?
eu quero saber como tirar as fotos do passaporte, nao da identidade. Eu ja sei como focar as fotos, mas simplesmente vcs nao aceitam. O que era pra ser uma experiencia maneira, ta HORRIVEL.
Opa @lucas77, tudo bem com você? Espero que sim!
Não tem CNH?
Somos clientes igual a você. De coração, @Edvan_Cds e @ree só estava dando algumas susgestoes pra você, que talvez funcionasse. Mas como não deu certo, seria melhor entrar em contato com o Nubank.
como eu falo com o chat ao vivo deles? nao tenho acesso ao app ainda, como faco p abrir o chat na internet mesmo?
Chat so pelo App mesmo. Como você não tem acesso ainda, liga la amanha no 0800.
O atendimento Nubank funciona 24h por dia nos 7 dias da semana e o número é o 0800 608 6236! Boa sorte, @lucas77!
Olá eu mandei a foto do documento errado, eu confundi o documento de outra pessoa com o meu e agora o que eu tenho que fazer pra resolver isso
Qual foi resposta?
Até agora nada
Eles bloqueou a conta por questões de segurança
Entre em contato com o e-mail meajuda@nubank.com.br para pedir orientação e aguarde que em breve respondem, aqui somos uma comunidade de clientes e não podemos auxiliar.