Fotos do cadastro

Boa noite, estou tendo problemas ao enviar as fotos de cadastro dentro do aplicativo. Não tenho a identidade original em maos, só a copia pois fui roubado e perdi ela. E todas as fotos que eu mando eles dizem que nao consegue ler. O que eu posso fazer? (Já tentei com o passaporte, mas diz que tambem nao conseguem ler, mesmo estando tudo nitido)

Seja bem vindo @lucas77 veja se esse tópico te ajuda

5 curtidas

nao ajudou, eu sei que eu preciso fazer isso, mas o problema é que a identidade que eu tenho é so em copia, pois fui roubado, e com o passaporte não foi, mesmo estando tudo nitido e conseguindo ler eles não aceitam, ja tentei milhares de vezes e todas as vezes foram fracassadas.

Aqui na comunidade é assim mesmo, so postam coisas q a gente ja sabe.

Olá @lucas77 !

Com a cópia da identidade não é possível, você precisa da original, é uma questão de regulamentação do Banco Central e políticas de segurança do Nubank.

Outras alternativas são a CNH ou o Passaporte.

Pelo que você relatou, tentou com o Passaporte, talvez a foto não esteja nítida, tente clicar em cima da tela antes de tirar a foto para focalizar.

Se não conseguir, pode acionar a Ouvidoria do Nubank mandando um e-mail relatando a situação.

ouvidoria@nubank.com.br

11 curtidas

nao sei o que eu faço mais

tem algum exemplo de que parte do passaporte precisa tirar as fotos?

Da uma olhada nesse vídeo aqui :point_down:

6 curtidas

eu quero saber como tirar as fotos do passaporte, nao da identidade. Eu ja sei como focar as fotos, mas simplesmente vcs nao aceitam. O que era pra ser uma experiencia maneira, ta HORRIVEL.

Opa @lucas77, tudo bem com você? Espero que sim!

Não tem CNH?

Somos clientes igual a você. De coração, @Edvan_Cds e @ree só estava dando algumas susgestoes pra você, que talvez funcionasse. Mas como não deu certo, seria melhor entrar em contato com o Nubank.

12 curtidas

como eu falo com o chat ao vivo deles? nao tenho acesso ao app ainda, como faco p abrir o chat na internet mesmo?

1 curtida

Chat so pelo App mesmo. Como você não tem acesso ainda, liga la amanha no 0800.

6 curtidas

O atendimento Nubank funciona 24h por dia nos 7 dias da semana e o número é o 0800 608 6236! Boa sorte, @lucas77!

7 curtidas