Bom dia, estou tentando des de ontem enviar meus documentos ja tentei de toda forma não reconhece meus documentos tem outro canal que eu posso ta realizando o procedimento ?
Bom dia, @brunofidelisr! Os documentos são analisados através do App, o que acontece quando faz o envio? Tentou em um ambiente claro?
Olá @brunofidelisr. Tenta limpar cache, dados, reiniciar e tentar novamente. Quem sabe dá.
DE TODO JEITO AMIGO O RECONHECIMENTO FACIL FAZ BLZ O NEGOCIO E A FOTO DOS DOCUMENTO MESMO CNH QUE FICA DANDO ERRO JA TENTEI ENVIAR DE TODO JEITO! TEM COMO ME AJUDAR ?[quote=“ThiagoMoura, post:2, topic:561776, full:true”]
Bom dia, @brunofidelisr! Os documentos são analisados através do App, o que acontece quando faz o envio? Tentou em um ambiente claro?
[/quote]
Você pode tentar ligar para o 0800 do Nubank e informar o que está ocorrendo:
Contatos do Nubank (clique aqui)
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Chat Abrir chat no app
Como aqui somos uma comunidade de clientes, o melhor nesse caso seria entrar em contato com o Nubank através dos canais:
Pode ser mal funcionamento do seu dispositivo ou câmera. Produzir tentar fotos em diferentes ambientes com variações de luminosidade, talvez seja esse o problema.