Fotos documentos pessoais

Bom dia, estou tentando des de ontem enviar meus documentos ja tentei de toda forma não reconhece meus documentos tem outro canal que eu posso ta realizando o procedimento ?

1 curtida

Bom dia, @brunofidelisr! Os documentos são analisados através do App, o que acontece quando faz o envio? Tentou em um ambiente claro? :handshake:

11 curtidas

Olá @brunofidelisr. Tenta limpar cache, dados, reiniciar e tentar novamente. Quem sabe dá. :handshake::+1::purple_heart:

5 curtidas

DE TODO JEITO AMIGO O RECONHECIMENTO FACIL FAZ BLZ O NEGOCIO E A FOTO DOS DOCUMENTO MESMO CNH QUE FICA DANDO ERRO JA TENTEI ENVIAR DE TODO JEITO! TEM COMO ME AJUDAR ?[quote=“ThiagoMoura, post:2, topic:561776, full:true”]

Bom dia, @brunofidelisr! Os documentos são analisados através do App, o que acontece quando faz o envio? Tentou em um ambiente claro? :handshake:
[/quote]

1 curtida

Você pode tentar ligar para o 0800 do Nubank e informar o que está ocorrendo:

Contatos do Nubank (clique aqui)

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

7 curtidas

Como aqui somos uma comunidade de clientes, o melhor nesse caso seria entrar em contato com o Nubank através dos canais:

Contato

12 curtidas

Pode ser mal funcionamento do seu dispositivo ou câmera. Produzir tentar fotos em diferentes ambientes com variações de luminosidade, talvez seja esse o problema.

2 curtidas