Frase Secreta no Cartão Ultravioleta

Fala galera do grupo. Essa é uma postagem de agradecimento ao nosso amigo Claudio Silva @ClaudioSilvaDigital :heart_hands: :purple_heart:

Desde que o cartão UV foi lançado ele se tornou um sonho e um objeto de desejo para mim, fiquei por mais de um ano desejando ter essa lindeza de cartão. Sempre achei o kit lindo (o primeiro kit que vinha com uma lanterninha e uma caixa exclusiva). Fiquei querendo muito esse cartão, mais por causa do cashback instantâneo e porque eu ja conseguiria insentar a mensalidade dele.

Então a exatos um ano atras eu consegui esse cartão, nem acreditei quando o convite apareceu em meu aplicativo, não pensei 2 vezes e ja solicitei, confesso que nem dormia acompanhando o rastreamento. Quando chegou fiquei super feliz com meu cartão de metal. Mas me decepcionou um pouco porque não veio a lanterninha para eu poder ver a frase que estava oculta no cartão.

Mas deixei pra la esse detalhe, cheguei ate a ver em alguma loja por aqui se tinha essa lanterninha pra eu poder comprar. Um dia cheguei a comentar aqui na comunidade que eu não sabia qual era a frase do meu cartão, porque ele ficava so guardado e usava somente via ApplePay.

Mas o nosso amigo @ClaudioSilvaDigital deve ter visto meu lamento em alguma postagem, esem eu pedir totalmente expontâneo me enviou a lanterninha de luz UV. :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart: :heart_hands:

So tenho a agradecer, pelo gesto, para alguns pode ser algo simples mas me deixou tocado, ate minha esposa ficou perguntando “porque, porque, porque :joy:” Falei pra ela que existem pessoas boas que com pequenos grandes gestos ajudam o seu proximo.

Muito obrigado @ClaudioSilvaDigital muito Obrigado @Nucommunity Espero um dia poder retribuir.

Segue algumas fotos que tirei

A FRASE SECRETA É: NÃO SOMOS SÓ NUMEROS

38 curtidas

@pedrodvargas que sensacional! Fiquei feliz ao ler o relato! :grinning:

Parabéns @ClaudioSilvaDigital pela pessoa que é!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

17 curtidas

Nossa que relato legal! São essas conexões que tornam a comunidade um cantinho tão especial.

22 curtidas

Top @pedrodvargas. O grande @ClaudioSilvaDigital, muito gente boa. :handshake::+1::clap:t2::blush:

21 curtidas

Que isso @pedrodvargas, não me deve nada. Só faça o bem às pessoas quando aparecer a oportunidade de assim fazer.

Agora dá até pra você ver se a nota é falsa :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Abração!

21 curtidas

Que sensacional, @pedrodvargas! Momentos como esse que são incríveis de ver na comunidade, parabéns @ClaudioSilvaDigital! E é como a frase bem disse, não somos números. Somos pessoas que tem uma paixão em comum: trocar conhecimentos, experiências e aprender uns com os outros todo dia e o roxinho nos proporcionou isso tudo. :purple_heart:

22 curtidas

Show, parabéns a você, ao @ClaudioSilvaDigital e a toda comunidade UV.

Que o Nubank possa proporcionar, através do envio de convite, que mais pessoas expressem seus sentimentos e suas histórias com o ultravioleta (inclusive eu :sweat_smile:);

16 curtidas

É sobre isso! :clap::clap::clap:

@pedrodvargas faça bom uso do seu UV.
@ClaudioSilvaDigital parabéns pela boa ação.

:purple_heart:

21 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: vai que chega o UV!

15 curtidas

Se chegar, quando chegar, algum dia, vou te passar meu endereço para você me enviar a lanterminha kkkkkkkkk brincadeira, só o UV já estaria show!!

14 curtidas

Kkkkkkkk até lá já voltaram com os brindes extras

16 curtidas

Q incrível!! :clap: :heart_eyes: :purple_heart:

17 curtidas

Que massa, @pedrodvargas! Imagino como você deve ter ficado feliz. :tada::slightly_smiling_face: Parabéns pelo gesto, @ClaudioSilvaDigital! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Que possamos sempre fazer o bem. Pequenos gestos podem transformar o dia das pessoas! :pray:t3:

21 curtidas

Belo conteudo @pedrodvargas um relato e tanto e vi que tem muita gratidão

17 curtidas

E o @ClaudioSilvaDigital acertou na mosca! Vemos que o Pedro é um pouco fã de RGB, o setup dele ali do lado só colorido. :heart_eyes:

16 curtidas

S E N S A C I O N A L

@ClaudioSilvaDigital , obrigado por “ser luz”… :clap:t5:
@pedrodvargas , valeu por compartilhar e disseminar atos como este… :pray:t5:

12 curtidas

Que legal! Nos tempos de balada lembro de usarem uma lanterna assim para marcar a entrada no braço.

11 curtidas

O @ClaudioSilvaDigital fez o atendimento WOW dele.
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Muito legal a iniciativa. :blush:

11 curtidas

Sensacional!! Legal demais sua atitude tambem @ClaudioSilvaDigital!
Quando chegou o meu tambem fiquei triste por não ter vindo a lanterninha, por aqui fiquei morrendo de inveja rs

9 curtidas

Muito legal essa atitude☺️ Precisamos realmente disso no mundo. Simples gestos, ou até um comentário positivo, já faz nosso dia e automaticamente a vida fica mais leve👏

7 curtidas