Fala galera do grupo. Essa é uma postagem de agradecimento ao nosso amigo Claudio Silva @ClaudioSilvaDigital
Desde que o cartão UV foi lançado ele se tornou um sonho e um objeto de desejo para mim, fiquei por mais de um ano desejando ter essa lindeza de cartão. Sempre achei o kit lindo (o primeiro kit que vinha com uma lanterninha e uma caixa exclusiva). Fiquei querendo muito esse cartão, mais por causa do cashback instantâneo e porque eu ja conseguiria insentar a mensalidade dele.
Então a exatos um ano atras eu consegui esse cartão, nem acreditei quando o convite apareceu em meu aplicativo, não pensei 2 vezes e ja solicitei, confesso que nem dormia acompanhando o rastreamento. Quando chegou fiquei super feliz com meu cartão de metal. Mas me decepcionou um pouco porque não veio a lanterninha para eu poder ver a frase que estava oculta no cartão.
Mas deixei pra la esse detalhe, cheguei ate a ver em alguma loja por aqui se tinha essa lanterninha pra eu poder comprar. Um dia cheguei a comentar aqui na comunidade que eu não sabia qual era a frase do meu cartão, porque ele ficava so guardado e usava somente via ApplePay.
Mas o nosso amigo @ClaudioSilvaDigital deve ter visto meu lamento em alguma postagem, esem eu pedir totalmente expontâneo me enviou a lanterninha de luz UV.
So tenho a agradecer, pelo gesto, para alguns pode ser algo simples mas me deixou tocado, ate minha esposa ficou perguntando “porque, porque, porque ” Falei pra ela que existem pessoas boas que com pequenos grandes gestos ajudam o seu proximo.
Muito obrigado @ClaudioSilvaDigital muito Obrigado @Nucommunity Espero um dia poder retribuir.
Segue algumas fotos que tirei
A FRASE SECRETA É: NÃO SOMOS SÓ NUMEROS