Frases que Inspiram

Inicio este tópico com o intuito de motivar e inspirar. Compartilhe sua frase favorita e contribua para um dia mais consciente, repleto de sabedoria e conhecimento.

Aqui está a minha contribuição para a comunidade:

Nunca busque aquilo que você não tem e não precisa, em detrimento de abrir mão do que você já tem e precisa de mais.

17 curtidas

Acho que hoje vou por este caminho @SALES! :point_down:

Lembre-se de que você está no centro de tudo o que faz. Mantenha sua mente firme, seus valores claros e seus sonhos sempre à vista.

20 curtidas

@Julian_Lopes Essa com certeza entrará no meu mantra. :writing_hand: :purple_heart:

11 curtidas

Essa é bem conhecida, mas nunca é ultrapassada:

“Faça o melhor que você pode na condição que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda!!”
:pray:t2:

19 curtidas

Estou seguindo esse caminho

15 curtidas

“A vida é uma aventura a ser vivida, não um problema a ser resolvido.”

13 curtidas

"Faça ou não faça, tentativas não há. "

12 curtidas

Sigo uma frase, mencionada por nossa Cris Junqueira (founder do Nu) que me inspirou/inspira em dias mais sombrios como foi para mim nos anos de 2020/21. Só quero dizer que você pode mais. Tudo o que precisa fazer é o além. Faça o a mais do que pedem a você! :index_pointing_at_the_viewer:

O segredo da vida é a Beleza e a Paciência.
Se der certo; Beleza.
Se der errado; Paciência.

8 curtidas

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” Provébios 3:5

10 curtidas

5 curtidas

“Na vida nada é impossível,
desde que a vontade de vencer
seja maior que os obstáculos
encontrados”

Desconhecido;

Encontrei isso quando adolescente em uma carta escrita de uma menina para meu irmão.

8 curtidas

Essa vai ser difícil por tenho varias, mas vou deixar 3

A vida é curta, então viva intensamente cada momento.

Servir é o aluguel que eu pago para ocupar meu espaço na terra, e eu quero ser um bom inquilino.

Educai as crianças e não será preciso punir os homens

12 curtidas

Ótimo tópico.

Tenho duas frases que gosto muito:

“Desconfie do óbvio” e

“Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas” Friedrich Nietzsche

11 curtidas

A minha é :
Pior do que morrer, é nao viver com medo de dar errado !

9 curtidas

Haaa se vocês soubessem o tanto de insights que tenho lendo essas frases… :exploding_head: :exploding_head: :exploding_head:

8 curtidas

+2

Conheça-te a ti-mesmo

Não escolhemos o jogo.
Não escolhemos as regras.
Mas podemos escolher como vamos jogar. :chess_pawn:

6 curtidas

Isso está faltando muito nos tempos atuais! O pior é que não se educa as crianças, e nem se pune os homens!! :pensive:

6 curtidas

Essa é muito boa heim! Mas acho que tbm há jogos que podemos escolher se vamos querer jogar!!

4 curtidas

A verdadeira liberdade é viver sem a prisão dos julgamentos alheios. (Thiago Moura)

10 curtidas

Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.

Madre Teresa de Calcutá

7 curtidas