Fraude cartão de crédito

Boa tarde,

Sou cliente Nu bank a muitos anos, mais venho me decepcionando com a demora da Nubank em resolver uma situação tão séria que aconteceu. Dia 01 agora de julho, fui ao posto de conveniência lanchar, fiz uma compra de 15,94 no estabelecimento Petrocal às 19:26. Fui abastecer, senti falta do meu cartão de crédito para pagar o abastecimento, e percebi que perdi o cartão.
Quando fui entrar no aplicativo, percebi que passaram 2 compras no débito via aproximação:

50,00 de 19:38
51,00 de 19:40
Todas no mesmo estabelecimento;
MP convenienciada Na neste mesmo dia.

O atendimento de resolução da Nu bank é apenas por email e me falaram que será resolvido em 8 dias ainda e por email, minha percepção é que demora e é muito eletrônico.

2 curtidas

Olá @Fabiola_Marinho_RH_n, boas vindas á NuCommunity!

Sinto muito que isso tenha acontecido com você. Mas como o fato ainda é muito recente (aconteceu sexta à noite) e está dentro do prazo acordado, basta aguardar.

O Nubank costuma ser bem assertivo para resolver esse tipo de problema, vai dar tudo certo!

22 curtidas

Olá @Fabiola_Marinho_RH_n seja bem vinda, que situação chata quando perdemos nosso cartão. Aqui somos todos clientes e procuramos nos ajudar.

Ações necessárias quando se perde o cartão:

  1. Registrar um BO (Boletim de Ocorrência da Perda), isso garante sua proteção caso utilizem se cartão;

  2. Bloquear o cartão pelo APP;

  3. Comunicar o Banco da Perda do Cartão
    Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

A] Telefone: 0800 608 6236
B] Site: Entre em contato com o Nubank
C] Email: meajuda@nubank.com.br

Espero que seu problema seja resolvido, depois conta pra gente aqui como foi a solução. :hugs:

8 curtidas

Bom dia , mi chamo rafael e sou gerente de uma rede de posto de combustível , aconteceu um caso semelhante com um dos nossos Cliente , estávamos com um Foncionario em treinamento e o memso ágil de má fez , graças ao cliente que voltou e esplicou o motivo do ocorrido , conseguimos resolver e livra os cliente de Foncionario com má conduta; resumido vc teve no estabelecimento e falou o ocorrido ?? Por que no nosso puxamos na câmera e vimos a má conduta do dicionário e devolvemos o dinheiro emediato ,

8 curtidas

Parabéns pela atitude @Rafa5, de ficar do lado do cliente nessa situação, pois o que vêmos por aí, são os gerentes defendendo seus funcionários, em detrimento ao cliente, nos forçando a tomar medidas mais enérgicas e nos fazendo perder tempo, com algo que poderia ser resolvido rapidinho, através de atitudes como a sua, mais uma vez parabéns !
:clap::clap::clap:

9 curtidas

Sensacional @Rafa5 :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Bom dia @Rafa5 , sim, resgatei as imagens no setor de monitoramento do posto, inclusive quero parabenizar a atenção que o colaborador do Posto Petrocal - BR, na avenida Joaquim Nabuco em Olinda teve comigo, colaborador atencioso! Nós resgatamos as imagens e não foi nenhum funcionário do posto, creio que deve ter caído no chão em um ponto cego pois a câmera só pegou as imagens do lado contrario do carro, creio que quando entrei no carro, alguém pegou o cartão.

Já fiz todos os passou, vou abrir o B.O hoje informando.

2 curtidas

Que bom, estamos aqui torcendo pra que tudo se resolva!

3 curtidas

A única coisa que percebo é que essa configuração de aproximação é algo que nunca deveria ser criada, pois é muito vulnerável.

@Fabiola_Marinho_RH_n você já bloqueou as Compras por aproximação do seu cartão ?

  1. Clica em Perfil

  2. Clica em Configurar Cartão

  3. Clica Desativar Compras por aproximação

4 curtidas

eu tb já perdi o cartão nubank e o inter no mercados ambos diferente e ficou vários dias lá guardado me devolveram sem eu pedir, uso até hoje e nunca teve compra suspeita.

1 curtida