Boa tarde !! hoje dia 27/11 eu me deparei com uma compra que eu não realizei no peixe urbano, a pior parte é que ele indica que foi uma compra física !! estou desesperado, espero que a NuBank consiga me ajudar e melhorar seus viés de segurança para os clientes, sou cliente desde 2018 !! e é o primeiro grande problema que tenho.
Reporte a compra no app, avise ao atendimento para que esse cartão seja cancelado e emitido outro
Sobre a questão de segurança, não posso opinar pois nunca aconteceu comigo de ter cartão clonado (seja do nubank ou de outros bancos), só posso orientar a prestar atenção na HR de passar o cartão nas maquininhas, não deixar salvo nos sites nas compras online, sempre verificar se os sites tem selo de segurança
Infelizmente como usuários de cartão de crédito estamos sujeitos a esse tipo de fraude.
Reporte a compra, emita uma nova via do cartão e bola pra frente.
Obrigado a todos !! tomei as medidas cabíveis, agora basta aguardar, gostaria de dar um FeedBack pra Nu como por exemplo toda compra ser aprovada após a notificação de confirmação ser confirmada pelo cliente, pois a compra fraudada não me foi notificada e tive amigos que passaram pelo mesmo, desde já agradecido a todos que tiraram um tempo !! Bom final de ano a todos !!
Aconteceu comigo também no dia 29-11. Uma compra no cartão de crédito diz o sistema do NUBANK que foi físico.
Fiz boletim de ocorrência, reclamação no PROCON e agora vou ter que ajuizar um ação contra a NUBANK. Pois eles não acreditam em mim, e nem tem informações sobre a compra.
Gente cuidado ao pagar ifood estão clonando os cartões nas máquinas. Muito cuidado ao passarem o nubank porque é um cartão muito visado todo mundo pensa que tem altos limites.
Boa noite !
Me deu certo receio ao ler seu comentário, já pensei nas medidas cabíveis caso não resolvam este crime do qual eu fui vítima, espero o melhor para você pois em 2020 todos nós já tivemos bastante dores de cabeça. De qualquer forma acredito que eles possam estar melhorando os Triggers de segurança, pois eu nem fui notificado da compra, novamente estarei mandando energias positivas para você meu caro.
Atenciosamente,
Lucas Baesse
Basta pagar pelo app pra não ter que entregar o cartão para ninguém.
Comigo aconteceu dia 02/Nov. Recebi duas notificações de recarga no valor de 50 reais e imediatamente bloqueei o cartão e entrei em contato com o NuBank que foram bem prestativos, eles contestaram as 2 compras e logo solicitaram um cartão novo.
Infelizmente, nesse país existe pessoas assim que reclamam dos políticos, mas na primeira oportunidade querem se aproveitar dos outros.
Infelizmente você tem razão.