Minha nora me enganou, fez uma conta nubank e usou o valor repassando para uma conta dela, agora chegou fatura cobrando uma conta que eu nem sabia que existia
Entre em contato com o Nubank via chat e relate o ocorrido, se nescessário faça um B O
Em casos de fraude a orientação é fazer um boletim de ocorrência e como disse o @Edvan_Cds informar a instituição, no caso o Nubank.
Como você conhece a pessoa, inclusive sendo seu familiar, avalie se é possível e também se é seguro para você resolver o problema de outro modo.
De qualquer forma, você tem todo o direito de tomar as medidas necessárias para ser ressarcida. Espero que dê tudo certo para você.
Para entrar em contato com o Nubank
Chat do aplicativo Basta abrir o chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Obrigado @MaxC , por completar minha resposta exemplarmente
Não dá pra confiar em ninguém, se sua nora faz isso com a sra. não quero nem pensa o que ela faz com o marido.