Fraude de limite

Bom dia.

Recebi esse e-mail abaixo e queria saber se é real ou não pois eu fui no chat perguntar e a atendente disse que o Nubank tem dois domínios apenas.

Esse “promoção” é real? Se sim, sou elegível nessa “promoção” por fazer o depósito por pix ou apenas por boleto?

Os dados de envio do e-mail são:

de: Nubank todomundo@nubank.sounu.com.br
para: antonio195br@gmail.com
data: 16 de mar. de 2022 12:00
assunto: Ganhe mais limite ao trazer seu dinheiro para o Nu
enviado por: em3846.nubank.sounu.com.br
assinado por: nubank.sounu.com.br
Segurança: Criptografia padrão (TLS) Saiba mais

2 curtidas

O email “todomundo@nubank.sounu.com.br” é do Nubank mesmo e já recebi email dele diversas vezes. Sobre a “promoção”, eu desconheço, mas se quiser testar, acesse através do seu aplicativo pra visualizar qual o nº da sua conta (ou chave pix) e faça a transferência de outro banco pra vc mesmo.

Não faça nada clicando no botão do email, somente pelo app :slight_smile:

9 curtidas

Olá @Antonio195br seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

@Antonio195br seja muito bem vindo à nossa comunidade. Sempre que tiver dúvidas:

  1. Passe o mouse no link (não clique), na barra inferior do seu computador aparecerá para onde está apontando o link (pra que www ele será redirecionado)

  2. No caso de ser um www.nome.COM.BR você pode ver no site abaixo de quem é o www mesmo:
    nubank.sounu.com.br

Plataforma autorizada para registro de todos domínios nacionais (.com.br / .gov.br / …)

Veja que o domínio é mesmo do nosso maravilhoso NuBank :rocket: :partying_face: :partying_face: :crazy_face:

Confirmação feita, pode clicar no link. Abraço e utilize todos serviços e funções do roxinho que você puder e quiser.

Abraço e seguimos juntos!

5 curtidas