Não realizei duas compras no meu cartão de crédito, recarga de celular de 200 é uma de 20 reais.
@Jessica_Rodrigues_Ba , entre em contato com o nubank rapidamente. Os golpistas estão mirando muito as contas digitais, por ser um serviço novo está acontecendo muito disso, diferente dos bancos tradicionais que a segurança é muito rigorosa, dificilmente isso acontece.
caramba! 200 conto de recarga. Que ousadia.
Já tive problema com uma de 15 e uma de 20 reais no emsmo mês. Como meu plano é controle, já acionei o Chat, e fizeram bloqueio do cartão, mandaram outro e estornaram.
Entre em contato e pede ajuda.
Olá @Jessica_Rodrigues_Ba, seja bem-vinda à NuCommunity!
Bloqueie seu cartão pelo app o quanto antes e entre em contato com o atendimento do Nubank para realizar a contestação das compras!
Parece muito com ações de presídios, onde eles clonam o cartão e fazem recargas de celular para aplicar golpes. Já aconteceu comigo uma vez, você deve bloquear seus cartões temporariamente, reportar a fraude no chat, solicitar a emissão de um cartão novo e aguardar, eles vão cancelar a cobrança do seu cartão e o dinheiro será devolvido, fique tranquila!
Aqui na minha região há mais crimes financeiros em pessoas que possuem contas em agências físicas do que com a galera das contas digitais. E o diferencial é que essas pessoas das agências físicas não conseguem um atendimento que resolvam esse tipo de problema com agilidade, é um processo burocrático e demorado.
Isso para não dizer desumanizado e desrespeitoso com o cliente que precisa se colocar numa situação de risco ficando horas numa agência, às vezes sem ter onde sentar, às vezes fazendo fila do lado de fora no sol, quase sempre estourando o período regulamentado de atendimento.
Bem-vinda aos bancões da minha cidade! Você já teve aqui, @Vittoria_Cunha? Descreveu bem!!!
Acho que esse Padrão Fifa se repete em minuta cidade por aí, pois essa é a triste realidade aqui em Fortaleza/CE.
@Elves , mas isso acontece com pessoas relaxadas que não tem o mínimo cuidado com as transações bancárias.
Bancos tradicionais ainda são mais seguros que os digitais. Tenho conta no BB a mais de 30 anos e nunca tive nenhum problema até hoje.
Só porque você nunca teve problemas, não quer dizer que milhões de outros clientes não tenham tido. Já te relatei uma vez os problemas que eu e minha mãe tivemos com a instituição (ela também correntista há mais de 30 anos, assim como você e que se decepcionou tanto que migrou pro Nubank). Nossa colega @lorenatelles também está com um problema homérico com a instituição.
A sua experiência é válida para formar sua opinião, mas estatisticamente ela isolada não serve para dizer que o BB é mais ou menos seguro que outras instituições, até porque o quesito segurança depende de muitas variáveis.
Mas acho no mínimo um tanto prepotente da sua parte colocar a culpa integralmente no usuário, que muitas vezes é uma pessoa sem instrução ou que pode ter sido vítima de um crime ou fraude, que estão cada vez mais elaborados.
Não é porque você nunca teve que os outros 211 milhões de brasileiros não passem por algum problema no decorrer de sua vida financeira.
Já eu tenho conta com eles há mais de 10 anos e nunca tive sequer um problema. Mas nem por isso fecho os olhos para o fato de que inúmeros outros clientes enfrentam transtornos com BB.