O que ocorre quando compramos e logo em seguida percebemos que caímos em uma fraude em site de vendas e na mesma hora entramos em contato com a Nubank para cancelar a compra antes mesmo dela ser computada pelo site, sem resposta a compra continua e a fatura chega mas assim como esperado, o produto comprado não?
Bom, @Romeu_de_Castro 1° bem vindo ah nossa comunidade…
Nesse caso ah falta de segurança foi toda sua, ou seja, o Nubank não tem nada haver com seu erro, o que pode acontecer é, vc reuni todas as provas possível (ir em busca), que comprovem que de fato foi um golpe, para vc tá entrando em contato com Nubank para eles ver ah maneira correta de te ajuda, já que a ‘‘falha’’ partiu de vc.
Bem acontece que se vc cancelar a compra pelo app do nubank e informar o motivo tudo certinho, eles entram em contado com a empresa que foi feita a compra e podem cancelar se de fato tiver sido o golpe e tal
acho que voce tem que acionar a justiça para denunciar o golpe e ver oque pode ser feito tambem com o nubank cancelar a fatura alguma coisa assim
O Nubank é apenas o intermediário, quem cancela/estorna a compra é a loja.
Onde fica no App Nubank essa aba pra cancelamento de compras?
Dá um print e mostra pra gente, pq eu num consegui encontrar!
Pois a informação do Nubank é essa aqui:
Contudo, você pode reportar um problema com a compra, segue exemplo:
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Selecione a compra e clique em Reportar
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Selecione o problema e envie.
Acredito que o problema do @Romeu_de_Castro não é cobrar do NuBank uma erro que foi dele, e sim uma possibilidade de avisar que a compra foi errada antes mesmo dela ser debitada na fatura. Ele tentou avisar e mesmo assim foi descontado.
Fica uma dica legal: após cada compra online enviar pelo app algumas dicas de como evitar fraude e perguntar se aquela compra realmente foi feita pela pessoa. Seria uma maneira de aumentar a segurança do usuário e resguardar o NuBank de quaisquer eventualidades.
Mas há o comunicado de que compra foi feita. Cabe ao usuário analisar e, se for fraude, reportar.
aqui hó ,
vc cancela a compra lá onde foi passado o cartão e informa aqui que foi cancelada , dai eles entram em contato com o vendedor e resolvem da melhor forma pra ambas as partes , funcionou comigo , tinha feito uma compra no exterior cancelei e informei , o debito já tinha sido realizado , e eles resolveram bem rapido
Justo, o erro foi meu e a tempo tentei o cancelamento. Numa questão de 5 minutos após a compra foi que eu percebi e procurei cancelar a compra já que pelo site não era possível pois não há no menu. Essa é a questão.
@tunele isso não cancela a compra, apenas reporta um problema nela!
Você leu a informação oficial do Nubank que tá na aba me ajuda, justamente sobre cancelamento?
Resumindo:
O Nubank não faz cancelamento de compra!
Calma cara kkkkkkkkk acho que vc me interpretou mal e sim, eu sei que eles não cancelam o que eu to querendo dizer é que quando vc informa o que fez o cancelamento dessa compra, a equipe do nubank entra em contato com a empresa pra verificar se foi feito o cancelamento e tal se foi engano enfim …
Tô calmo, mas vc que disse que podia cancelar pelo app e agora tá dizendo sabe que não cancelam. Kkkkkkkkkkkkkkkkk