Fraude. Não me dá a opção de reembolso

Fiz um PIX para uma pessoa e logo após descobri ser uma fraude, gostaria de solicitar o Mecanismo Especial de Devolução do PIX porém apertando ele não tem a opção de reembolso no mesmo. Como faço pra solicitar minha devolução?

Você vai ter que entrar em contato com o Nubank via chat o telefone e solicitar ,
e fazer o boletim de ocorencia

Aqui tem um pequeno texto de como funciona o mecanismo de devolução MED

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

16 curtidas

A devolução do valor depende de alguns fatores, não necessariamente pq vc ativou o MED significa q vai conseguir seu dinheiro de volta

Não esqueça de fazer o boletim de ocorrência e boa sorte!

10 curtidas