Fui lesado , na utilização do cartão de crédito, sendo que eu nem saí de casa esse dia , e como disseram que foi através do meu Apple play , não reconheço a compra e não estou obtendo respaldo . Oque fazer agora ?
meajuda@nubank.com.br
0800 887 0463 a partir das 09:hs
Entre em contato e reporta a compra no aplicativo da Nubank.
Se possível depois pode retomar o contato com o feedback.
O cartão estava cadastrado no Apple Pay?
Entre em contato com a ouvidoria nubank e relate a fraude para contestação da compra , ocorrerá uma averiguação desse pagamento, pois mesmo senão foi você que utilizou mas outra pessoa pegou seu iPhone e pagou a compra você não conseguirá devolução, mas pode contestar a compra e receber o crédito de confiança do Nubank e após a finalização receberá o crédito definitivo, mas terá que relatar todo o ocorrido e boa sorte pra vc
entre em contato também com o suporte do Apple Pay para relatar o ocorrido
Olá. Somente o atendimento ao cliente pode ajudar.
Já aconteceu comigo. Ligue na central de atendimento do Nubank e conte todos os detalhes, eles vão cancelar o cartão e enviar outro.