Fraude no meu cartão

Boa noite, apareceu uma compra no Ifood e eu não a fiz. Já reportei a situação pelo chat e recebi um e-mail da instituição alegando q será feita a análise. O bloqueio preventivo foi acionado. Alguém já passou por situação semelhante? Como se resolveu? Não quero arcar por algo q não comprei!

2 Curtidas

A bandeira vai iniciar uma disputa que pode demorar até 100 dias pra concluir. Vou deixar um tópico que pode te ajudar a entender melhor como funciona

9 Curtidas

Bom dia, comigo aconteceu do Uber,mas foi negada, houve o bloqueio preventivo e depois o cancelamento e emitido um novo!

2 Curtidas

Enquanto fazem a análise, que pode ser bem demorada, eu te aconselho a bloquear algumas funções do seu cartão, como a compra pela internet e o cartão virtual.

2 Curtidas

Aconteceu comigo uma vez, eles foram bem rápidos para resolver, me devolveram logo o valor na fatura mensal veio escrito “crédito de confiança” algo assim, Enquanto ocorria a analise com o comércio que fizeram a compra, achei muito bom e atencioso da parte da Nubank

2 Curtidas

Fizeram isso! Gostei bastante da agilidade na resolução!!

1 Curtida