Fraude no Pix... me roubaram

Bom dia à todos
Meu nome é Patrícia Silva, acho q sou cliente de vocês há uns 2 anos… bom sexta feira meu único dinheiro que eu tinha foi retirado da minha conta e o pix foi para um Robson da Silva Santos. Desde então estou sem dormir, com minha ansiedade atacada, sem apetite, um caos. Porém eu gostaria de entender como eu, uma cliente de mais o menos 2 anos do nada ser autorizado pix de 3 mil reais mais 1800 de cartão… gente, logo eu que nunca gastei nem 200 reais em pix…
Eu estou tão frustrada… esse dinheiro era para eu me manter até conseguir um emprego, sim, estou desempregada e esse dinheiro era da minha rescisão… Ainda me pedem 7 dias para me posicionar?? Que infelizmente o dinheiro o BANDIDO SACA NA HORA E VOCES NAO TEM MUITO QUE FAZER. Falei no dia 2/12 com diversas pessoas do nubank, desesperada… Tenho nome limpo, pago minhas responsabilidades em dia, nunca atrasei uma conta, nem com vocês… É minhas contas estão chegando, começando o mês, e o que eu faço?
Para algumas pessoas 3 mil não é nada, mas para mim é muito, pois tenho 2 filhos, mandei uma mensagem até para Anitta uma pessoa que faz parte da equipe de vocês… olha o meu desespero.
Meu aniversário é 12/12 presente de aniversário é ser roubada?
Desculpa o desabafo e desespero… foram 2 dias horríveis… nunca passei por isso… choro todos os dias…

bem vinda a comunidade de clientes do nubank @Patricia_Caroline , aqui todos somos clientes como voce.

muito triste saber que isso aconteceu com você,

a primeira coisa que você precisa fazer é o B.O na delegacia da sua cidade, já pode ser feito online.
é importante você da detalhes do que aconteceu nesse B.O, e ser mais clara possivel,

Pois ate aonde eu sei eu diria que é bem dificil fazer um pix sem ter acesso ao seu celular,
e lendo sua mensagem eu não consegui entender como teria funcionando esse golpe roubo.

No B.O é importante colocar todoos os detalhes possiveis de forma clara e objetiva a fim de ajudar na investigação do caso.

Depois com o B.O em maos entra em contato com o nubank por email explicando novamente o caso, e anexando o B.O, certamente eles vão investigar o ocorrido.

abaixo segue os canais oficiais de comunicação do Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Espero que isso te ajude a resolver esse problema.

15 curtidas

Muito infelizmente essa resposta de um membro da nubank… Eu entrei em contato com a equipe na hora que verifiquei o ocorrido, houve o interesse de ouvir esse contato? Nao sou culpada por esse banco nao ter proteção ou interesse de contatar seu clientes quando tem algo suspeito… Pq se perceberiam que EU NUNCA FIZ PIX TAO ALTO. Nao houve o entendimento, cono eu informei, eu nunca passei por isso, fui descrevendo conforme meu raciocínio. Lamento nao ter sido tao formal em um caso de desespero.
Aguardo o retorno sobre toda a analise do meu caso e a DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E O CANCELAMENTO DESSA CONTA.

Não sei se você esta falando da minha resposta… MAS se estiver, lamento informar pra você que eu sou cliente assim como você, bem que eu queria ser um funciario mas aqui é uma comunidade de base de clientes.

se você quer falar com algum funcionario tem que seguir os caminhos que eu indiquei acima, usar os meios de comunicações oficiais,

REFORÇANDO
- Aqui é uma comunidade de clientes, você precisa procurar atendimento pelos meios oficiais.

6 curtidas

Moça, os golpistas estão aplicando vários golpes em clientes que tem contas digitais porque a segurança ainda é falha. Desejo que vc recupere seu dinheiro :money_with_wings::money_with_wings:

Sinto muito o ocorrido, mas aqui não não podemos fazer nada, somos clientes como você. Não trabalhamos no Nubank.

1 curtida