Fraude nubank

No dia 01 de agosto estava jogando futebol.

Recebi uma transferência de uma venda de um veículo eu entrei no app da Nubank para confirmar a transferência o dinheiro entrou e saiu, diversas transferência que eu não reconheço. Vendi tudo para ir embora do Brasil agora estou sem meu dinheiro. Não reconheço essas transferências. No dia 28 eu baixei um app de rastreamento que eu vi na internet no Facebook. Inclusive suporte do app me ligaram ajudaram estalar esse app. A Nubank acha que pode ter sido isso. A pergunta agora que fica como vou receber meu dinheiro de volta me pediram um prazo de 11 dias ulteis para resolver.

Se foi mesmo o app que eu estalei como que o sistema do banco é tão frágil? Transferência valores altos a noite. Agora estou arriscado perde tudo que tinha na vida para arriscar uma vida nova por que o banco não é seguro. Outros bancos quando fazem transferência valores altos bloqueia o app ligam para saber se é você mesmo que está fazendo. Mais a Nubank não.
instalar de novo fazer tudo outra vez reconhecimento facial.
Sistema frágil
Espero que realmente resolva meu problema por que eu não reconheço essas transferências não vou pagar por algo que não fiz. Sem contar que quando chamei assistência percebi que tinha um Samsung conectado na minha conta eu nunca tiver Samsung é mediante eu desconectei esse acesso da minha conta Nubank. Quando sair do app fui entrar de novo apareceu que minha conta tinha um aparelho conectado nela tive que fazer todo processo de desinstalar o aplicativo,

Poxa, que situação. :unamused: Esse app de rastreamento, e ainda por cima com alguém ligando para ajudar a instalar, me parece bastante suspeito; eu já desconfiaria desde o primeiro minuto. Não importa o quanto as instituições e sistemas sejam seguros, os fraudadores são muito habilidosos em fragilizar suas vítimas para que elas não percebam o que estão revelando. Você fez um boletim de ocorrência?

21 curtidas

Primeiramente lamento pelo seu infortúnio.

Com base em seu relato, é muito provável que você instalou um programa que permitiu acesso remoto total ao seu dispositivo e, se foi esse o caso, o problema não está na “segurança” de nenhum APP e sim na concessão que foi dada por você ao instalar um APP de origem altamente duvidosa.

Ao que parece, seu dispositivo possui Sistema Android e o APP instalado é algum existente na biblioteca de APP, ou pior, APP de terceiros não verificado pelo Google.

Considere a possibilidade de não reaver seus valores.

17 curtidas

Você instalou um programa que permitiu acesso remoto total ao seu dispositivo, se confirmado isso na analise ja eras seu dinheiro, mas é triste a situação :cry:

7 curtidas

Cara é o tipo da coisa, vc da as chaves da porta de sua casa para um ladrão, a noite quando vc esta dormindo ele entra e furta alguns pertences seu.

Vc irá na delegacia da queixa da fabricante de fechaduras, dizendo que são frágeis?

Me perdoe falar assim amigão, de forma dura, mas o culpado pela consequência desastrosa foi você.

Espero que tenha um final feliz.

2 curtidas