Fraude resolvida?

Boa tarde.

Estou passando pela disputa de 100 dias referente a uma fraude de uma compra que não efetuei.
Meu medo é ter que pagar por algo que eu nao comprei.

Alguem ja passou por uma fraude ou clonagem do cartao e passou pela disputa de 100 dias e deu tudo certo e resolvido e não precisou pagar nada?

3 Curtidas

Boa tarde @Jessica_c, quando é aberta uma disputa geralmente o Nu lhe dá um crédito de confiança, onde ele te da um valor igual ao que foi transacionado para que o cliente não tenha nenhum prejuízo durante esse processo que pode levar todo esse tempo!
Mas acredito que será disponibilizado um crédito para ti, para que você não tenha que pagar por algo que não comprou! e, quando tudo for analisado e verificarem que realmente não foi você que efetuou essa compra irão ressarcir o Nu diretamente.

Espero que dê tudo certo contigo!

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

3 Curtidas

Se te cobrarem por algo que não foi você que comprou. Processe por danos morais as duas empresas. Estamos em 2020 à Nubank tem obrigação de ser seguro.

4 Curtidas

Nops

O máximo que passei foi 2 dias, a fraude envolvia o Uber, era uma cobrança dupla.

Também queria saber se alguém já passou por isso e deu certo. Parece que aqui na comunidade todos apenas que escrevem estão nessa fase dos 100 dias… Inclusive eu estou por causa do mesmo problema. Queria saber se alguém já passou e deu tudo certo (ou se deu errado).