Fraude/roubo

Estou vindo a comunidade da nubank para dizer que fui uma vítima de fraude/roubo e bloquearam minha conta e meu cartão, informei o ocorrido e fizeram isso. Gastaram 1201,09 reais da minha fatura tentei abrir contestação mas sem resultados, n sei oque fazer agora pois n tenho dinheiro para pagar e mesmo se eu tivesse me ROUBARAM me FRAUDARAM eu n tenho culpa disso.

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Faça um boletim de ocorrência e envie para o Nubank, assim vc prova que não tem culpa

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Mando por qual e-mail da Nubank esse B.O?

Bom dia! O e-mail do Nubank é o: meajuda@nubank.com.br

Se me permite apenas complementar o excelente ponto do Edvan, depois vale dar uma lida nos conteúdos do SOS Nu (a plataforma que traz muito conteúdo para se proteger de golpes) e é oficial do Nubank, vou deixar o link abaixo:

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Obrigado Edvan e Raniel

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Mandei Raniel, mas me responderam com o mesmo e-mail “padrao” devo mandar em outro email? Ou mesmo assim eles vêem o anexo?