Fraudes e golpes ( requerimento de estorno)

Olá me chamo Caio Henrique, entrei em contato com vocês a uma semana atrás sobre o usuário Dayane Oliveira Ferreira cujo o s 6 dígitos do cpf são (492.116), que aplicou um golpe. Eu fiz 2 transferência pelo banco iti Itaú ,( 20 reais e outra de 30 totalizando 50 reais) meu banco entrou em contato com a central e enviou o pedido, dias após chegou uma devolução de 1,30 de Dayane Oliveira Ferreira oque acho que isso seria injusto ter que devolver apenas a quantia que. Quiser, e eu esperava que receberei ao todo, com o passar de mais uns dias eu entrei em contato novamente ao meu banco e eles falaram o banco central aceitou os 1,30 como a devolução total!! E eu gostaria de saber se vocês podem ajustar isso dai caso consiga ajudar obrigado^^

Olá @_MINI_GFM, sinto muito pelo fato ocorrido com você, mas a maioria esmagadora dos usuários da Nucommunity são clientes como eu e você.
Dá uma uma olhada nas dicas do SOS Nu?
:point_down::point_down::point_down::point_down:
https://blog.nubank.com.br/sos-nu/

15 curtidas

Provavelmente esse valor que você recebeu foi o valor que estava disponível na conta do golpista.

É muito comum nesse tipo de golpe eles receberem o dinheiro e já tirar da conta

11 curtidas

Ah obrigado!!, mas quando eles recolocam o dinheiro depois de um tempo ele nao retorna?

Complicado…